Botafogo vence o São Paulo, veja os melhores momentos

Na tarde desta quinta-feira (16), jogando no Nilton Santos, o Botafogo venceu o São Paulo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento.

O jogo começou com o São Paulo melhor. O Botafogo, jogando diante do seu torcedor, tentava as criar chances com base da empolgação. O rival paulista tinha mais a bola e conseguia envolver a defesa carioca, mas sem chances claras de gol.

A melhor oportunidade da etapa inicial foi do São Paulo. Wellington recebeu na esquerda e bateu cruzado. Gatito evitou o que seria o 1º gol da partida.

Na volta do intervalo, o Botafogo parece ter tomado um “chaqualhão” de Luis Castro, o que resultou em mais posse de bola e, como resultado, chances reais de gol. A principal delas, do jovem Kayke.

Em contra-ataque, Kayke fez a defesa do São Paulo ficar perdida e marcou o único gol do jogo, encerrando a seca de vitórias botafoguense. O Tricolor até tentou. Rogério Ceni mudou a equipe, mas não foi o suficiente.

Agenda

Por fim, o Botafogo volta a campo no próximo domingo (19) para enfrentar o Internacional fora de casa, às 18h (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão. Já o São Paulo faz na segunda-feira (20) o clássico contra o Palmeiras, às 20h (horário de Brasília), no Morumbi.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.