Botafogo vence o Internacional, veja os melhores momentos

Na noite deste domingo (19), jogando no Beira Rio, o Botafogo não tomou conhecimento do Internacional e venceu em duelo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1º tempo

Na etapa inicial teve um pouco de tudo no Beira-Rio. Logo no início, o árbitro de vídeo Rafael Traci chamou Sávio Pereira Sampaio e indicou pênalti polêmico para o Inter, confirmado três minutos depois e convertido por Edenilson após seis minutos do lance. O comentarista Paulo Cesar de Oliveira, na Central do Apito, entendeu que não houve pênalti. O zagueiro Philipe Sampaio, que tocou com o braço na bola, e o técnico Luís Castro foram expulsos. Em quatro minutos, o Inter ampliou o placar com Bustos.

Era uma etapa tranquila para um dos lados, mas Vinicius Lopes aproveitou erro da defesa para descontar. O Fogão, ainda assim, também teve nos pés de Vinicius Lopes uma oportunidade para empatar.

Edenilson converte pênalti. (Foto destaque: Reprodução / Premiere)
Edenilson converte pênalti. (Foto destaque: Reprodução / Premiere)

2º tempo

A reta final seguiu movimentada, com lances de perigo e decisões confusas da arbitragem. O Inter chegou a balançar as redes, mas o lance foi bem anulado por toque de mão do centroavante. A Central do Apito também viu pênalti não marcado para os colorados em lance de Klaus com Alemão dentro da área.

Mas em campo o Botafogo se defendeu melhor e passou a evitar o Inter ao formar uma linha de cinco e sair em contra-ataques. Assim levou perigo e conseguiu rondar a área do Inter. Em cobrança de escanteio, Erison aproveitou falha da defesa e empatou o jogo para um Botafogo que não parecia ter um jogador a menos.

O centroavante botafoguense ainda balançaria as redes ao completar cobrança de falta, mas estava impedido. O Inter teria pelo menos outras duas chances, mas Gatito Fernández segurou o resultado. Mercado, nos acréscimos, chegou a colocar a bola para as redes, mas o lance foi anulado. Em contra-ataque também nos acréscimos, Hugo ficou com a sobra após boa jogada tentativa de Patrick de Paula e fez o terceiro. Depois, briga e agressões dos colorados nos botafoguenses.

Confusão entre jogadores do Inter e Botafogo. (Foto destaque: Reprodução / Premiere)
Confusão entre jogadores do Inter e Botafogo. (Foto destaque: Reprodução / Premiere)

Agenda

O Inter volta a jogar na sexta-feira (24), contra o Coritiba, 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Já o Botafogo encara o Fluminense, no domingo (26), no Nilton Santos, às 16h (horário de Brasília).

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Uma resposta em “Botafogo vence o Internacional, veja os melhores momentos”

Quando o Inter entrou no segundo tempo ganhando de 2 x 1, por que não faz uma retranquinha e explora os contra ataques? Não era hora de colocar o Moledo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.