เดโม่ สล็อต u31 สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso Botafogo deixa rivais ‘comendo poeira’ até na Internet

SUCESSO TOTAL! Botafogo deixa rivais ‘comendo poeira’ até na Internet

O Glorioso é a grande sensação do futebol brasileiro em 2023. E os bons números do Botafogo não ficam limitados às quatro linhas

O Botafogo é a principal sensação da temporada. O Glorioso é o grande favorito ao título brasileiro, pois lidera o campeonato com 40 pontos em 16 rodadas. Além disso, está vivo na luta pela Copa Sul-Americana.

O Fogão está nas oitavas de final do torneio, onde enfrenta o Guaraní-PAR. Para fechar 2023 como campeão, Bruno Lage tem a missão de manter o bom futebol e fazer os ajustes necessários.

Em meio o projeto bem-sucedido de John Textor, a torcida alvinegra comemora o bom momento nas redes sociais. Com isso em mente, o Botafogo deixou os rivais ‘comendo poeira’ até mesmo na Internet.

Botafogo em alta na web

Segundo o Índice Cortex de Popularidade Digital dos Clubes de futebol, divulgado pelo UOL Esporte, o Botafogo é o time com o nível mais alto de exposição nas redes sociais e na imprensa em julho.

E o sucesso do Glorioso na web acompanha a vantagem na liderança da Série A. O Fogão é o 1º no ranking com 24,4 pontos, praticamente o dobro do vice-líder São Paulo, que tem 12,7 pontos.

Para quem não conhece, o Índice Cortex leva em consideração o número de vezes que a equipe está sendo citada nas mídias digitais, independentemente do número de torcedores e se as menções estão sendo positivas ou negativas.

https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/1683638689665019904

Foram analisados a exposições dos clubes de futebol em 70 veículos de imprensa de cobertura nacional, especializada e regional. Além de mais de 6 mil influenciadores no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.

Claudio Bruno, diretor de inovação da Cortex, atribuiu essa marca importante do Botafogo nas mídias e na imprensa ao bom futebol apresentado dentro das quatro linhas:

“O Botafogo segue com uma excelente campanha no Brasileirão e isso está se refletindo em um expressivo aumento na exposição da sua marca desde as últimas rodadas. Outro ponto é a utilização das redes sociais para engajar os seus torcedores e aproveitar para brincar com os adversários”.

Já o diretor de comunicação do Glorioso, Julio Graco, cita os memes e hits que fizeram sucesso. Ele também explicou como o trabalho tem sido feito internamente:

“Na campanha desse ano já surgiu homem-aranha alvinegro, hit do “tapetinho”, canção para o Segovinha, dancinhas de jogadores como o Tiquinho, etc. E o que fazemos é potencializar esses virais surfando a onda através das redes sociais do clube, mas sempre com crítica apurada e sensibilidade, pois se trata de um perfil institucional”.

“O melhor produto é sempre a felicidade do torcedor, e quando ele se sente assim, é só dar um empurrãozinho que se torna um divulgador implacável. Nosso papel é dar as ferramentas necessárias para ele compartilhar a paixão pelo clube e pelo futebol”.
Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]