BOMBANDO!!! Flamengo lidera número de escalações para a 7ª rodada com 6 jogadores na seleção da galera

Buscando confirmar recuperação na temporada, o Flamengo volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Paulo Sousa enfrenta o Goiás, em casa, neste sábado (21), em partida válida pela 7ª rodada da competição.

E o favoritismo rubro-negro também se reflete no Cartola FC, o maior fantasy game do futebol brasileiro. 6 jogadores do Fla estão na seleção da galera, ou seja, constam entre os 11 mais escalados para a 7ª rodada do game.

O trio ofensivo é o mais requisitado até o momento pelos cartoleiros. O uruguaio Arrascaeta foi escolhido por 879 mil times inscritos no fantasy game, enquanto Bruno Henrique já ultrapassa 873 mil escalações. Já o preferido da galera é Gabigol, ele já aparece em mais de 1 milhão de escalações, e também foi o mais elevado à capitão do time, 391 mil vezes. Além deles, Everton Ribeiro, aparece em 473 mil times, integrando também a seleção dos favoritos do público para esta rodada.

E assim como no ataque, na defesa o Flamengo também está representado. O recém-contratado Pablo foi escolhido por 682 mil cartoleiros até o momento e é o zagueiro titular do time da galera. Já no banco de reservas, Hugo Souza é o goleiro reserva mais escalado, com 263 mil escalações.

A 7ª rodada do Cartola FC começa às 16h (Horário de Brasília) deste sábado (21). Entretanto, apenas 9 jogos são válidos para o game, já que o duelo entre RB Bragantino e Atlético-MG, que aconteceu no dia 11 de maio, não conta para esta rodada do game.

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro