BOMBA! Má conduta pode fazer Deyverson mudar de time no Brasileirão

Contratado no ano passado para ser o “homem gol” do ataque do Cuiabá, Deyverson vive um momento delicado no time do Mato Grosso. Na temporada passada o jogador até que conseguiu fazer um bom ano com a equipe. Foram ao todo 16 jogos no Campeonato Brasileiro de 2022 com seis gols marcados, um dos jogadores que ajudaram a equipe a se manter na elite do futebol para o ano de 2023.

Neste ano, o atleta marcou quatro gols em quatro partidas pelo Cuiabá, contudo o jogador se destacava negativamente por conta da indisciplina e também o excesso de vontade, já que levou cinco cartões amarelos até aqui. Entretanto, ao que tudo indica o futuro do jogador tem tudo para ser longe do Dourado. Isso porque, o atleta não foi relacionado para os dois últimos jogos do clube. Segundo o Cuiabá, em decorrência de desgaste muscular, no entanto o jogador negou a versão e alega está 100% fisicamente para atuar.

Enquanto isso, o treinador Ivo Moreira falou sobre o afastamento do jogador e também que escolhe os melhores condicionados para entrar em campo;

Neste momento, os melhores atletas que estão mais preparados para servir ao Cuiabá. Quem ficou foi por opção, na realidade não temos jogadores lesionados. Eu tomo as minhas decisões, assumo as responsabilidades. Aqui estão os melhores. Deyverson é um jogador que não tem muito tempo de jogo, teve uma parada por infelicidade de uma lesão no tornozelo, e precisa ganhar esse estado físico e competitivo.

Interesse do Coritiba pelo jogador

A vida do atleta não está nada fácil, já que o jogador chegou até a ser afastado e multado dos treinos no Cuiabá por conta de uma entrada forte em um dos seus companheiros durante um dos treinamentos. Além disso, o Coritiba é um time que vem monitorando a situação do jogador e deseja aumentar o seu sistema de ataque, com isso, Deyverson é nome certo para isso. 

No entanto, o jogador alega não ter o interesse de deixar o Cuiabá no momento, Além disso, por sua vez o Dourado alega que não recebeu nenhuma oferta ou contado do time paranaense pelo jogador. O atleta tem uma multa de R$ 20 milhões para clubes brasileiros e R$ 27 milhões para tomes do exterior.
 

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.