De acordo com as últimas informações do mercado da bola, o Barcelona tentou nessas últimas horas de abertura da janela de transferências, a contratação por empréstimo de João Félix - jóia portuguesa que defende o Atlético de Madrid, no entanto, os Colchoneros não estão dispostos a ceder o jogador a um rival de LaLiga, ainda mais nesses moldes de negociação.

O Barça utilizou o empresário Jorge Mendes, o mesmo que cuida da carreira de Cristiano Ronaldo para ver da possibilidade do time da capital espanhola ceder à jóia portuguesa sem nenhum custo ao time Catalão, mas segundo apuração do site "GOAL", fontes internas do Atlético de Madrid confirmaram que essa proposta não fora aceita. Até porque os colchoneros não planejam a saída de Félix - atualmente com 21 anos.

Desta forma, o Atlético de Madrid não aceita negociar João Félix, que há tempos motiva o interesse do Barcelona, mandando recado através do empresário já aqui citado, que está de posse da resposta e deve entregá-la ainda nesta terça-feira - 31.

Vale lembrar que o clube madrileño desembolsou cerca de 127,2 milhões de euros para contar com o atacante de 21 anos; o mesmo fora contratado junto ao Benfica - de Portugal, em 2019.

Atlético de Madrid reconhece interesse do Barcelona

Ainda segundo a rádio espanhola RAC1, os atleticanos reconhecem o interesse do Barcelona sobre João Félix, no entanto, o atacante é considerado uma jóia para o clube madrileño, que acredita e muito no desenvolvimento do jovem português, destacando que o mesmo ainda dará muitas alegrias a seus torcedores.