Barcelona não desiste de Lewandowski, mas Bayern dificulta

O Barcelona continua com suas atenções voltadas para Robert Lewandowski, do Bayern de Munich. Após o polonês ter declarado que deseja deixar a Alemanha, onde atua desde 2010, os culés surgiram como principal novo destino do atacante de 33 anos. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano , especialista em mercado da bola, o clube espanhol fez uma oferta de 35 milhões de euros para tê-lo.

No entanto, Hasan Salihamidzic, diretor esportivo dos bávaros, quer o atleta para a pré-temporada. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o dirigente não está disposto a negociar o artilheiro com o Barcelona. Vale lembrar que dias atrás, conforme o jornal espanhol Sport, o desejo seria de, realmente, disputar partidas no Camp Nou.

“Eu entendo a necessidade da pergunta, mas a nossa posição sobre o Lewandowski é muito clara. Ele tem contrato com o nosso clube por mais um ano e esperamos que cumpra isso. Tenho certeza de que o Lewandowski estará com o nosso elenco no início da pré-temporada, no dia 12 de julho”, declarou Salihamidizic.

Para uma eventual saída de Lewa, o clube alemão anunciou Sadio Mané, ex-jogador do Liverpool. Assim, o senegalês de 30 anos vai jogar a Bundesliga ao lado de nomes como: Goretzka, Sané, Müller, entre outros. Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023.

Foto Destaque: Twitter/ Luiz Llorente

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.