Barcelona e City empatam partida amistosa – confira melhores momentos

Na tarde desta quarta-feira (24), Barcelona e Manchester City empataram em 3 x 3, em jogo amistoso entre as equipes no Camp Nou.

Conteúdo

Melhores momentos de Barcelona x City

1º tempo: um gol para cada lado

Decerto, a primeira chance foi do Barcelona. Sergi Roberto cruzou da cabeça de Aubameyang, que parou no goleiro Ortega. Depois, Kessie chutou forte e a bola bateu na trave.

O primeiro gol saiu aos 22 minutos. Sergio Gomez cruzou e o goleiro Sotorres não segurou a bola, dando rebote nos pés de Álvarez, que marcou o 1 x 0.

Aos 27 minutos, o empate veio. Bola na área do City, a zaga desviou para trás e Aubameyang apareceu sozinho para pegar de primeira, 1 x 1.

2º tempo: chuva de gols

Portanto, a primeira chance foi do City. Álvarez roubou a bola de Koundé dentro da grande área e finalizou cara a cara com Sotorres, que defendeu. No rebote, o atacante tentou de novo, mas o goleiro pegou outra vez com o pé.

Na vez do Barça, o gol saiu. Gavi roubou a bola na grande área do City, Memphis finalizou, Ortega espalmou e no rebote, De Jong marcou, 2 x 1. O empate veio logo na sequência, em boa jogada pela direita. Álvarez tocou para Cancelo, que foi na linha de fundo e cruzou rasteiro para Palmer só empurrar para as redes, 2 x 2.

Em suma, o terceiro gol do Barcelona veio dos pés de Memphis. O holandês bateu de primeira após cruzamento rasteiro de Sergi Roberto e fez o 3 x 2. No fim, o empate veio mais uma vez. O árbitro assinalou um pênalti em Haaland e na cobrança, Mahrez bateu forte e deu números finais, 3 x 3.

Barcelona x City – Agenda

Decerto, os times retornam aos seus torneios nacionais no próximo fim de semana. O Barça tem pela frente o Real Valladolid, no domingo (28). Por outro lado, o City entra em campo no sábado (27), contra o Crystal Palace.

Foto destaque: Reprodução/FCB

Robert FerreiraRobert Ferreira

Jornalista - 25 anos - Formado para trabalhar com esporte, que faz parte da minha vida desde sempre. Todo o processo, da pesquisa ao texto, análise a opinião, tudo passa por amor a profissão.