Depois de ter anunciado José Luiz Datena como narrador e Neto como comentarista no Mundial de Clubes da FIFA, onde temos o Palmeiras como representante sul-americano, a Band que contará com transmissão exclusiva desses jogos, alterou os nomes aqui citados.

Após anunciar Datena e Neto para as transmissões dos jogos do Mundial de Clubes da FIFA, a emissora paulistas recebeu uma enxurrada de reclamações através das redes sociais e assim resolveu mudar a dupla para o torneio.

Com várias críticas por parte dos torcedores palmeirenses, a Band resolveu escalar Ulisses Costa para narrar às partidas e Veloso e Edmundo ficarão com a parte de comentar os jogos do Mundial da FIFA.

Lembramos que o anúncio da nova equipe fora dado já na última sexta-feira (24), segundo informações do site "Notícias da TV".

Confira abaixo os jogos que serão transmitidos pela Band

Jogos do Mundial de Clubes da FIFA

  • Monterrey (México) x Al Ahly (Egito)- 05 de fevereiro - 13h30 (de Brasília)
  • Al Hilal (Arábia Saudita) x Al-Jazira (Emirados Árabes Unidos) ou Auckland City (Nova Zelândia) - 06 de fevereiro - 13h30 (de Brasília)
  • Palmeiras (Brasil) x Monterrey ou Al Ahly - 08 de fevereiro - 13h30 (de Brasília)
  • Chelsea (Inglaterra) x Al-Hilal, Auckland City ou Al-Jazira - 09 de fevereiro - 13h30 (de Brasília)
  • Disputa pela terceiro lugar - 12 de fevereiro - 10h (de Brasília)
  • Final - 12 de fevereiro - 13h30 (de Brasília)

OBS. Esse muito provavelmente deverá ser o último Mundial de Clubes da FIFA disputado neste formato, onde a partir de 2023 a entidade máxima do futebol mundial pode já apresentar uma "nova" competição, ou seja, um novo formato do Mundial, com mais clubes na disputa.