Nesta quinta-feira - 30 de setembro, a Bandeirantes anunciou que seguirá transmitidos as corridas de Fórmula 1 em 2022; a mesma aproveitou para cutucar a Globo, onde o narrador Sérgio Maurício, o jornalista Reginaldo Leme e o apresentador Zeca Camargo, comentaram sobre a volta da categoria a emissora paulista.

"Se em ano de transição já se tornou isso? Muita gente voltando a ver F1 com gosto e prazer. Em 2022 vem uma nova Fórmula 1", declarou Reginaldo Leme, onde na sequência Sérgio Maurício completou:

"Na Band a Fórmula 1 passou a ser a cereja do bola. Poder trabalhar em uma casa que nos abrigou, que nos recebeu. Tive 29 anos de TV Globo e nunca me senti tão bem profissionalmente como me sinto aqui. Eu me sinto como pinto no lixo".

Além de Reginaldo Leme e Sérgio Maurício, Zeca Camargo também deu uma alfinetada em sua antiga "casa", onde destacou: "Lá a gente só assistia a Fórmula 1, aqui na Band nós participamos disso".

Vale lembrar que todos os nomes aqui citados eram contratados da emissora carioca e acabaram trocando de time com a saída da F1 da gigante no final de 2019. Além desses, também não podemos esquecer de Mariana Becker, que também deixou a Globo por conta da categoria em destaque.

Próximo GP da Fórmula 1 em 2021

A próxima etapa do calendário 2021 da Fórmula 1 será realizado em Istambul, na Turquia, no dia 10 de outubro, a partir das 07h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela Band, para todo o Brasil; lembrando que os treinos livres e a classificação (Band e BanSports) são levados ao ar pela BandSports (na TV fechada)