Avaí vence o Fortaleza, veja os melhores momentos

Na noite desta quinta-feira (16), jogando na Ressacada, o Avaí venceu o Fortaleza pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e se aproximou das primeiras colocações.

O começo da partida foi morno, com poucas chances para os dois lados. O Fortaleza se concentrava no campo defensivo e o Avaí buscava evolução, mas não criava. Aos 32 minutos, a equipe do Fortaleza se enrolou na saída de bola com Benevenuto e Jussa. Como resultado, Pottker ganhou duelo individual com Titi e mandou para Muriqui balançar as redes. O jogador chegou livre de marcação e abriu o placar.

Aos 35 minutos, Pottker sofreu pênalti de Jussa e o VAR chamou Claus para revisão. O árbitro, assim, manteve a decisão de campo e Bissoli guardou aos 39 minutos. Ainda assim, antes do intervalo, Robson marcou após escanteio de Lucas Lima, aos 43 minutos.

Os dois times voltaram com mudanças em campo. Renato obrigou Boeck a fazer grande defesa aos 11 minutos e Moisés deixa tudo igual após passe de Lucas Crispim aos 19 minutos. A igualdade não durou muito, já que aos 22 minutos, Boeck saiu errado e fez falta em Pottker na área. Bissoli cobrou novamente e marcou mais um na partida. O resultado estava garantido: 3 x 2.

Agenda

Por fim, Avaí e Fortaleza voltam a campo no domingo pela 13ª rodada do Brasileirão. O Tricolor enfrenta o América-MG às 18h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Leão da Ilha encara o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.