Avaí cancela treino após tragédia com filho de jogador

Filho de Natanael, João Guilherme, de apenas quatro anos, faleceu neste sábado (15). Não há informações sobre a causa da morte e nem maiores detalhes sobre o que aconteceu. O Avaí publicou nota de pesar em suas redes sociais e cancelou os treinos do dia.

Em publicação na manhã deste sábado, o Avaí lamentou o ocorrido e manifestou solidariedade com seu atleta. Confira a nota na íntegra.

Com imensa tristeza, o Avaí Futebol Clube comunica o falecimento de João Guilherme Farias Pimenta, ocorrido neste sábado (15). João Guilherme é filho do lateral Natanael e tinha 4 anos de idade.

O Avaí e sua torcida manifestam solidariedade com o atleta e seus familiares neste momento tão difícil.

Natanael Pimenta e Priscila Farias, casados e pais de João Guilherme, fizeram publicações expondo suas dores.

“Neste momento, não compreendemos os planos de Deus e o motivo de tudo isso… Mas, meu filho, saiba que você foi um anjo aqui na Terra e agora brilha no céu para nós. Cuide de mim, do papai e das irmãs. Dê-nos força”.

Publicou Priscila, no Instagram.

“Filho, o papai vai te amar para sempre”.

Acrescentou Natanael, ao compartilhar publicação da esposa.

Os treinos devem retornar no domingo (16). Mas ainda não há informações se Natanael estará presente. Nem se o jogador irá ficar algum tempo afastado do time.

Jogos do Avaí

Avaí cancela treino após tragédia com filho de jogador
Jogadores do Avaí em partida do Brasileirão Série B 2023. Iconsport.

O confronto entre CRB e Avaí era para ter acontecido na sexta-feira (14). Mas a partida foi adiada por conta de atrasos em voos do Aeroporto de Florianópolis. O que impediria o Leão da Ilha de chegar em Maceió.

Com isso, a próxima partida será contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (19), às 21h30. Fazendo uma campanha ruim, o Avaí precisa da pontuar para tentar sair da última posição do Brasileirão Série B.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.