Autor do gol da vitória diante do América-MG, Moisés vibra com o primeiro gol no Beira-Rio

Na última segunda-feira (11), o Internacional conquistou uma grande vitória diante do América-MG no estádio Beira-Rio pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o grande herói da vitória Colorada que colocou o time na 3ª colocação do Brasileirão foi o lateral-esquerdo Moisés que no último minuto da partida garantiu os três pontos do Internacional.

Foi o primeiro gol do lateral com a camisa do Colorado no Beira-Rio, ele que a pouco tempo atrás tinha marcado no empate contra o Ceará, fora de casa, no início do mês.

Como resultado, o camisa 20 chegou ao Colorado em 2020. após atuar Bahia. Assim, o jogador comentou a emoção de garantir a vitória e mandou recado para torcida.

Fala, Moisés!

”Fico feliz em poder marcar pela primeira vez dentro do Beira-Rio com o apoio do torcedor. Foi muito especial esse início de semana, marcando um gol importante, ajudando o Inter e meus companheiros na busca de mais três pontos,” ressaltou Moisés.

Na atual temporada, Moisés já atuou em 17 oportunidades, ajudou com dois gols e uma assistência. Aliás, há dois anos na equipe colorada, o jogador soma 101 jogos, 13 assistências e três gols.

O camisa 20 do Internacional comentou sobre o bom momento. Assim, na última semana, teve boa atuação na virada histórica do time brasileiro na Copa Sul-Americana contra o Colo-Colo. Como resultado, diante desta fase, o lateral-esquerdo esteve muito celebrado pelos companheiros no vestiário, e se disse emocionado pelo primeiro  dentro do Beira-Rio.

”Sou muito grato por tudo que vem acontecendo e venho trabalhando todos os dias para que os meus objetivos e os do clube sejam alcançados. Gratidão também pela minha família que sempre me apoiou e a direção e comissão técnica que confiam no meu trabalho. Quero seguir assim, mantendo o foco, trabalhando sempre em busca do melhor”, concluiu o lateral-esquerdo Colorado.

O próximo compromisso do Internacional está agendado para sábado, 16h30 (horário de Brasília) contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. Uma vitória diante dos Paranaenses e tropeço de Corinhtias e Palmeiras coloca a equipe gaúcha na liderança da competição

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte [...]