เดโม่ สล็อต u31 สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso Augusto Melo vai acabar com MAMATA de medalhões do Corinthians

“JÁ DEU o tempo deles”, Augusto Melo quer acabar com ‘MAMATA’ no Corinthians e revela futuro de medalhões

O candidato à presidência do Timão colocou o dedo na ferida. Augusto Melo já deixou bem claro o que pretende fazer no Corinthians

O Corinthians enfrenta o São Paulo neste sábado (30), às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. A equipe de Mano Menezes está na 11ª posição do campeonato com 30 pontos.

Fora de campo, outro assunto chama a atenção da Fiel Torcida. Augusto Melo, candidato à presidência do Timão pela oposição, tem feito fortes declarações sobre o que pensa em fazer em seu possível mandato.

Na última sexta-feira (29), ele respondeu uma polêmica que vinha movimentando a web. Melo quer acabar com a ‘mamata’ no Corinthians, tanto que já revelou qual será o futuro dos medalhões do elenco.

Augusto Melo faz promessa ousada no Corinthians

Em entrevista, o candidato à presidência do Corinthians foi perguntado sobre qual seria o planejamento para alguns dos veteranos do grupo, como nos casos de Gil, Fábio Santos, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano.

Tanto o zagueiro, quanto o lateral-esquerdo, têm vínculo com o Timão até o final desta temporada. Marcados na história alvinegra, Gil e Fábio Santos estão sendo criticados pelos torcedores em 2023.

Já Paulinho também tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano. Contudo, como o volante ainda se recupera de uma grave lesão no joelho, a diretoria será obrigada por lei a estender o vínculo dele por pelo menos mais alguns meses em 2024.

Por fim, Renato Augusto e Giuliano também têm vínculo com o Timão até dezembro de 2023. O camisa 8 tem discutido sobre uma possível renovação. Já o outra meia tem futuro indefinido no Parque São Jorge.

Sem rodeios, Augusto Melo cravou que os medalhões do Corinthians estão com os dias contados. Caso ele ganhe a eleição presidencial, o candidato pretende fazer uma reformulação:

“Eles já tiveram uma história no Corinthians, foram muito bem remunerados. Nos deixaram títulos, grandes alegrias, mas já deu o tempo deles. Tem aqueles que ainda têm condições, como Fagner e Cássio, que têm contrato até 2024”.

“O Renato Augusto é craque, só que ele não é o mesmo de 10 anos atrás. Então não tem como ganhar o mesmo, tem que fazer um contrato de produtividade. Não podemos pagar o mesmo salário para um atleta que joga um, dois jogos a cada 30, 40 dias”.

“Esse que já estão atingindo uma certa idade, 36, 37 anos, já prestaram grandes serviços para o Corinthians, mas está na hora de uma reformulação”.
Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]