Atual campeão brasileiro, o Atlético-MG começou 2022 com tudo. E buscando permanecer como time a ser batido no país, o Galo tem um importante duelo neste sábado (23). O adversário da vez é o Coritiba, na Arena Independência, às 21h (Horário de Brasília), em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão.

Pelo lado do Galo, a equipe comandada pelo técnico Antonio Mohamed busca confirmar o favoritismo e manter os 100% de aproveitamento no campeonato. Já pelo lado do Coritiba, o time de Gustavo Morínigo tenta pontuar fora de casa para seguir forte na briga contra o rebaixamento.

Atlético-MG pode ter mudanças diante do Coritiba; Veja as prováveis escalações

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético, o técnico Antonio Mohamed pode promover mudanças na escalação. Por conta da maratona de jogos envolvendo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, a comissão técnica atleticana optou pelo rodízio de jogadores. Hulk, por exemplo, não atuou diante do Athletico no último domingo (17).

Mesmo assim, a tendência é que o Galo vá a campo com o que tem de melhor. Keno e Dodô seguem lesionados, e ainda não possuem condição de jogo.

Sendo assim, a provável escalação do Atlético-MG tem:

11Hulk
10Zaracho
9Nacho Fernández
8Ademir
7Jair
6Allan
5Guilherme Arana
4Nathan Silva
3Júnior Alonso
2Mariano
1Everson

Coritiba

Pelo lado do Coritiba, o técnico Gustavo Morínigo pode promver rodízio no elenco, tendo em vista a maratona de jogos envolvendo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Por isso, existem muitas dúvidas sobre o time que enfrentará o Galo.

O único desfalque confirmado do Coxa é o atacante Warley, lesionado. O restante do elenco treina normalmente.

A provável escalação do Coritiba tem:

11Igor Paixão
10Léo Gamalho (Clayton / Adrian Martínez)
9Alef Manga
8Thonny Anderson (Régis)
7Willian Farias
6Andrey
5Egídio
4Luciano Castán
3Henrique
2Matheus Alexandre (Guillermo Santos)
1Alex Muralha