Mesmo não demonstrando muito interesse em comandar o Galo, esse por sua vez fará um último contanto na tentativa de convencer Jorge Jesus a aceitar o convite para treinar a equipe principal.

O encontro será realizado nesta próxima quarta-feira - 05 de janeiro, onde as partes ser reunirão, no entanto, o staff de Jorge Jesus indica que ele receberá os dirigentes atleticanos por educação, sem a intenção de fechar qualquer tipo de acordo com o clube brasileiro.

Vale lembrar que o site "Lance" já havia publicado na última semana que o staff de Mister poderia ser entrave em sua vinda para o Atlético-MG, onde segundo informações recentes, indicam que não são apenas esses que poderão impedir um acerto entre as partes, uma vez que mais pessoas próximas a Jorge Jesus o aconselham a não voltar ao Brasil neste momento.

Para essas, aceitar comandar outro clube brasileiro que não seja o Flamengo, poderá ferir sua imagem vencedora de 2019, sendo assim um desgaste desnecessário.

O filme parece se repetir, uma vez que os atleticanos antes mesmo de JJ aceitar trabalhar no Flamengo, já haviam o procurado, onde na época o português declinou do convite por não acreditar muito no projeto do clube e assim como agora, não demonstrou muito empenho em aceitar a proposta; aguardemos!

Plano B na Cidade do Galo

Lembramos que o Atlético-MG trabalha em paralelo com um plano B, denominado: Carlos Carvalhal, atual comandante técnico do Braga, no entanto, neste caso o Galo teria que bancar uma multa de 2,5 milhões de euros para contar com o profissional.