Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil na temporada 2021, o Atlético-MG que buscará em 2022 se manter em alta e no mesmo nível de seus principais adversário - aqui falando de Flamengo e Palmeiras, segue de olho no mercado.

A mais nova indicação de reforço do Galo Mineiro foi dada pelo apresentador da Band, Milton Neves, que afirma que o Atlético-MG está negociando com jogador do Paris Saint-Germain.

Não, o Galo não está atrás de Neymar, muito menos em busca de Messi ou Mbappé, mas sim do atacante argentino Ángel Di Maria.

Milton Neves indica Ángel Di Maria no Galo Mineiro

A informação dada por Milton Neves - apresentado da Band foi em sua conta oficial no Twitter, onde o jornalista renomado afirmou que recebeu das melhores fontes de Belo Horizonte a indicação de que o Galo negocia com o jogador argentino, tendo nesse sua principal estrela para 2022.

Em uma de suas publicações no Twitter, Milton Neves descreveu o seguinte: "Di Maria pode ser do Galo! Estão negociando..."; agora resta saber se essa informação irá se confirmar.

Di Maria no Paris Saint-Germain e sua carreira

Aos 33 anos, Di Maria é reserva no Paris Saint-Germain, no entanto, o meia-atacante ou atacante argentino vem se mantendo em alta, sendo inclusive dele o gol do título da Argentina na última edição da Copa América, disputada no Brasil.

Vale lembrar que Ángel Di Maria conta com passagens por clubes como o Rosário Central, Real Madrid e Manchester United, antes de vestir a camisa do clube francês.