Convivendo com problemas nos bastidores, elenco fora de sintonia com o técnico e desesperado por bons resultados: É assim que o Flamengo se prepara para sua estreia no Campeonato Brasileiro. A estreia do rubro-negro acontece neste sábado (9), às 19h (Horário de Brasília), diante do Atlético-GO, fora de casa.

Pelo lado do Fla, uma vitória significa trazer um pouco de paz para o clube, que sofre pressão após a derrota na final do Campeonato Carioca. Já pelo lado do Atlético-GO, a equipe do técnico Umberto Louzer tenta pontuar para manter o excelente momento da temporada.

Flamengo tem dúvidas para estreia no Brasileirão; Veja as prováveis escalações

Atlético-GO

Pelo lado do Atlético-GO, o momento é de extrema empolgação e confiança. O Dragão venceu o campeonato estadual e goleou a LDU na estreia da Copa Sul-Americana, e agora busca começar o Brasileirão com o pé direito.

Para o duelo diante do Flamengo, a tendência é que o técnico Umberto Louzer repita a escalação que venceu a LDU. Jorginho, principal articulador da equipe, está confirmado entre os titulares.

A provável escalação do Dragão tem:

11Léo Pereira
10Wellington Rato
9Shaylon
8Jorginho
7Marlon Freitas
6Baralhas
5Jefferson
4Edson
3Wanderson
2Dudu
1Luan Polli

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa chega em momento de pressão. Nem mesmo a vitória na estreia da Libertadores trouxe a paz necessária ao elenco rubro-negro, que está fora de sintonia com seu treinador.

Para o duelo deste sábado, o rubro-negro tem dúvidas. Começando pelos goleiros, Hugo Souza e Santos disputam posição. As outras 2 indefinições também são no sistema defensivo: Filipe Luís, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Gustavo Henrique brigam por 2 vagas.

A provável escalação do Fla tem:

11Bruno Henrique
10Gabriel
9Éverton Ribeiro
8Lázaro
7Matheuzinho
6Willian Arão
5João Gomes
4Filipe Luis
3F. Bruno (Léo Pereira)
2David Luiz
1Hugo Souza (Santos)