Vivendo seu melhor momento da temporada, o Athletico busca obter regularidade dentro do Campeonato Brasileiro. E, neste sábado (7), o Furacão tem um importante duelo diante do São Paulo, na Arena da Baixada, às 18h (Horário de Brasília), em partida válida pela 15ª rodada da competição nacional.

Se pelo lado do Athletico, o time comandado pelo técnico Antônio Oliveira busca vencer dentro de casa para manter o ótimo momento, e com isso, se aproximar ainda mais do G-4 da competição, pelo lado do São Paulo, o time comandado pelo técnico Hernán Crespo busca um resultado positivo para sair das últimas posições, e ter mais tranquilidade para a sequência da temporada.

São Paulo tem time misto diante do Athletico; Veja as prováveis escalações

Athletico

Pelo lado do Athletico, o time comandado pelo técnico Antônio Oliveira chega em momento de bastante confiança. Classificados nas copas, o Furacão busca agora se aproximar do topo da tabela de classificação, diante de um adversário tradicional no campeonato.

Para a partida, o Athletico deve ir a campo com algumas novidades. Jadson pode ser titular no meio-campo na vaga de Terans, enquanto Pedro Henrique e Zé Ivaldo disputam posição na defesa.

A provável escalação do Athletico tem: Bento; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Zé Ivaldo) e Nicolas; Richard, Léo Cittadini, Nikão e Terans (Jadson); Renato Kayzer e Carlos Eduardo.

São Paulo

Pelo lado do São Paulo, o time comandado pelo técnico Hernán Crespo chega em momento de bastante instabilidade. Mesmo com boa campanha nas copas, o tricolor não consegue ter uma sequência positiva no Brasileirão, e por isso, está na parte de baixo da tabela. Por isso, mesmo fora de casa, um resultado positivo é essencial.

Para a partida, o São Paulo deve ir a campo com modificações, principalmente na defesa. Orejuela, Reinaldo e Wellington podem ser as novidades na escalação titular do tricolor paulista.

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Orejuela), Miranda, Léo, Bruno Alves (Arboleda) e Reinaldo (Wellington); Luan, Gabriel Sara e Benítez; Pablo e Vitor Bueno (Rojas).