Athletico Paranaense vence o RB Bragantino; veja os melhores momentos

Em uma partida de seis gols, deu Furacão! O Athletico Paranaense venceu o RB Bragantino por 4 x 2 na noite deste sábado (25), na Arena da Baixada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

1º tempo

O Athletico teve um início arrasador em cima do Bragantino. Aos quatro minutos, Erick aproveitou cruzamento e abriu o placar. O Massa Bruta assustou aos 10′, com Artur, mas aos 15′ veio o Furacão ampliou, com Orejuela.

O Braga de novo respondeu, com Hyoran cobrando falta com muito perigo. Só que o Athletico fez o 3º logo em seguida: aos 22′, Rômulo roubou a bola e contou com falha de Cleiton para ampliar. Depois disso, o Bragantino ficou a maior parte do tempo no ataque, mas não conseguiu superar a defesa paranaense

2º tempo

A reta final começou mais equilibrada, com o Bragantino, inclusive, com mais posse de bola, enquanto o Athletico apostava no contra-ataque. Apesar de ter melhorado na partida, o Massa Bruta continuou com falhas no sistema defensivo e, aos 22 minutos, Hugo Moura, desmarcado, chutou de fora da área e acertou o ângulo direito do gol de Cleiton para marcar mais um.

Após sofrer mais um gol, o Braga até esboçou uma reação, com gols de Alerrandro aos 34′ e Lucas Evangelista aos 35′, mas não foi o suficiente para evitar a vitória do Athletico Paranaense. Fim de jogo na Arena da Baixada: 4 x 2.

Agenda

O Furacão volta a campo na próxima terça-feira (28), quando enfrenta o Libertad-PAR, na Arena da Baixada, pela partida de ida da Copa Libertadores. Já o Braga joga apenas na segunda (4), contra o Botafogo, no Nabizão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]