Athletico Paranaense empata com o Corinthians, veja os melhores momentos

Na noite desta quarta-feira (15), jogando na Arena da Baixada, Athletico Paranaense e Corinthians não saíram do empate, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida começou com tudo. Com três minutos, o Athletico Paranaense já havia finalizado três vezes. No entanto, a pressão inicial do Furacão não surtiu efeito. Na primeira chance do Corinthians, após falta sofrida por Willian, o atacante Róger Guedes cobrou uma falta, a 29 metros de distância, na gaveta de Bento para abrir o placar.

Ainda assim, o jogo continuou aberto. O Timão teve mais posse de bola, mas o Athletico foi quem mais finalizou. Foram 11 chutes a gol dos mandantes, contra três dos visitantes.

O Corinthians voltou com Rafael Ramos na lateral direita para fortalecer a linha defensiva, mas o que se viu foi um Athletico Paranaense dominante. Principalmente após a entrada do garoto Vitor Roque, que encontrou espaços na defesa, chegou a colocar uma bola na trave e trouxe a torcida para o lado do Furacão na Arena da Baixada.

Ao mesmo tempo, a temperatura do jogo aumentou. Com discussões, chegadas mais fortes e as expulsões de Roni e Hugo Moura após troca de cabeçadas. Com 10 de cada lado, o Athletico aumentou a pressão, e Vitor Roque sofreu pênalti de Raul Gustavo. Terans bateu com categoria, fez o gol e decretou o empate no Paraná.

 

Agenda

O Corinthians recebe o Goiás no próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. No mesmo dia e horário, o Athletico tem clássico contra o Coritiba, no Couto Pereira. Os dois jogos são válidos pela 13ª rodada do Brasileirão.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.