Athletico-PR e Internacional empatam sem gols – Confira os melhores momentos

Athletico-PR e Internacional empataram sem gols na noite deste sábado (16), na Arena da Baixada, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Confira os melhores momentos de Athletico-PR x Internacional.

Melhores Momentos de Athletico-PR x Internacional

1º tempo

O Internacional foi o time  que mais esteve perto de marcar no primeiro tempo e acertou a trave duas vezes, com Pedro Henrique e Carlos de Pena, ambos dentro da área. O zagueiro Vitão ainda cabeceou e bola raspou na trave antes de bola ir para fora.  O Athletico-PR assustou duas vezes com Erick: na primeira cabeceou por cima do travessão e outra pegou o rebote, mas acabou chutou em cima do goleiro Daniel. Terans ainda teve boa chance na área e mandou em cima do goleiro colorado. Os donos da casa ainda tiveram a oportunidade de marcar, Abner pegou a sobra e chutou colocado para defesa de Daniel.

2º tempo

O segundo tempo começou como no primeiro. Pedro Henrique cruzou na cabeça de De Pena que, dentro da área, mandou por cima. Logo em seguida o Furacão começou a arriscar, ainda que não acertasse o alvo. Aos 14′, Terans recebeu cruzamento e marcou, mas o VAR revisou o lance, viu que o jogador uruguaio usou a mão e anulou. Os mandantes tentavam superar a marcação, mas pouco arriscavam. O Internacional arriscou aos 37′ com Moisés, mas, no último lance da partida, Johnny teve a oportunidade de marcar o gol da vitória. Contudo, parou na bela defesa de Bento.

Agenda – Athletico-PR x Internacional

Com esse resultado, o Athletico-PR soma 28 pontos e está em quarto lugar no Brasileirão. O Internacional tem 29 pontos e ocupa o terceiro no campeonato.

O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o São Paulo às 20h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Já o Athletico-PR encara o Atlético-GO, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Foto destaque: Ricardo Duarte / Internacional

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte [...]