Atacante retorna ao Internacional na reta final do Brasileirão

Sem Pedro Henrique, que está suspenso devido ao terceiro amarelo, o  atacante Wanderson será uma das novidades do time titular de Mano Menezes para duelo deste domingo (16), diante do Botafogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de um desconforto na coxa direita, o camisa 11 do Internacional, atuou por 17 minutos na vitória, de 4 x 2, sobre o Goiás.

O atacante tem sete gols  e duas assistências  com a camisa colorada. O camisa 11 desfalcou o Internacional em quatro partidas recentes pelo Campeonato Brasileiro, nas vitórias, sobre Atlético-GO (2×1) e Santos (1×0), e nos empates, com Red Bull Bragantino (0x0) e Flamengo (0x0).

Sem Pedro Henrique suspenso, Wanderson volta a ser titular, algo que aconteceu pela última vez em 10 de setembro, quando o time gaúcho venceu o Cuiabá, por 1 x 0. Deste então, o atleta lida com as dores na coxa direita mesmo sem constar lesão de fato. Assim, o atacante falou sobre a sua volta entre os 11 titulares de Mano Menezes.

Nenhum jogador gosta de estar fora machucado. O mais importante é dar o nosso máximo, continuar trabalhando, que é o que eu tenho feito para estar de volta aos gramados. Com a vontade que estou de estar de volta, vou poder ajudar muito a equipe,” disse o atacante do Internacional.

Entretanto, vale ressaltar, que este problema recente do jogador colorado, não é primeira vez que ocorre. Justamente contra o Botafogo, o atacante sofreu lesão muscular na coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, ficando fora do time por 1 mês.

Wanderson retornou de lesão no empate, em 3 x 3, com o São Paulo, no Beira-Rio. Contra a equipe paulista, foi a primeira vez que o camisa 11 não começou entre os titulares. A segunda foi no último domingo (9), contra o Goiás. O Internacional volta a campo neste domingo (16), diante do Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro.

O provável time  do Internacional para enfrentar o Botafogo

Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Liziero (Edenilson), Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]