Atacante Deyverson acerta com Cuiabá

Antes de mais nada, o atacante Deyverson, ex Palmeiras, de 31 anos, desembarcou nesta quarta-feira(3), em Mato Grosso e pode ser novidade no elenco do Cuiabá. Portanto, fique por dentro desse possível contrato e confira números pelo antigo clube.

Sendo assim, o atacante vinha sendo especulado no Bahia. Mas, após ser divulgadas fotos no Aeroporto Marechal Rondon, novas especulações surgiram. Assim, nesta quarta, realizou exames médicos pelo Cuiabá e caminha para ter uma nova casa ainda nesta semana. Logo, Deyverson deverá ser o segundo reforço do Coxa nesta janela de transferências.

O atacante está sem clube desde o início de junho, quando deixou o Palmeiras após não renovar contrato. Sua última partida oficial, porém, foi há cinco meses, no dia 20 de março quando entrou aos 16 minutos do segundo tempo, fez gol e foi expulso. Em suma, o jogo finalizou no empate por 1 x 1 contra o Bragantino, pelo Paulistão.

Em síntese, visando evitar o rebaixamento, o Cuiabá tem até o dia 15 de agosto para reforçar seu elenco. Além de Deyverson, o Dourado também contratou Gabriel Piranni, meia-atacante do Santos, por empréstimo. Nesse sentido, chega ao Coxa com a missão de melhorar o ataque da equipe.

O Cuiabá tem o pior ataque entre os 20 clubes da Série A. Foram apenas 14 gols em 20 jogos. O time comandado pelo técnico português António de Oliveira vem de derrota para o Fortaleza na Arena Pantanal por 1 x 0. Além disso, é o 17º colocado do Brasileirão, com 20 pontos.

O próximo compromisso do clube é no domingo (7), contra o Fluminense, no Maracanã. O jogo, inclusive, deve marcar a estreia de Deyverson na equipe.

Números do Deyverson pelo Palmeiras

O atacante de 31 anos deixou o Palmeiras como herói da Libertadores de 2021. Foi dele o gol do título na decisão contra o Flamengo, já na prorrogação, finalizando por 2 x 1. Com a camisa alviverde, ele ainda conquistou alguns títulos, entre eles;

  • Campeonato Brasileiro de 2018
  • Paulistão
  • Recopa
  • Sul-Americana de 2022.
Olá, eu sou a Klara, tenho 18 anos, sou estudante de Jornalismo e apaixonada pelo futebol e o que ele proporciona. Desde sempre sou fã de carteirinha do esporte e [...]