Atacante brasileiro é preso em flagrante; veja detalhes sobre o caso

Depois do goleiro Jean, ex- São Paulo, Pedrinho, também do Tricolor Paulista e Dudu, do Palmeiras, que foi acusado, por sua ex-esposa, mas foi inocentado posteriormente, outro jogador brasileiro acabou indo parar nas páginas policiais.

Com passagens por grandes clubes do nordeste do país, como Náutico, Santa Cruz, Criciúma e Paraná o atacante do Henan FC, da China, foi preso em flagrante no Recife

Fernando Karanga, de 32 anos, é suspeito de agredir sua namorada, Valeryia Valynch, de 29 anos, da Belarus. Ela foi encontrada caída na rua, em Boa Viagem, bairro da Zona Sul do Recife. Karanga, foi preso e levado para a Delegacia da Mulher de Santo Amaro e o crime é inafiançável.

Segundo o relatório da Polícia Civil, o jogador tinha um mandado de prisão na Vara da Família de Varginha, em Minas Gerais, por atraso no pagamento de pensão alimentícia. Ele tem três filhos, todos menores de idade, quatro, oito e 12 anos. 

O casal estava junto há três meses e, de acordo com a defesa do atleta, eles tiveram uma briga, mas em nenhum momento Fernando teria agredido a companheira.

O clube atual do atleta brasileiro, o Henan FC, da China, ainda não se manifestou sobre o caso, e nem sobre possíveis punições caso seja comprovada a agressão feita por Fernando. 

Quem é o atacante brasileiro preso em flagrante?

Fernando Karanga nasceu, em Pernambuco, na cidade de Camaragibe. Começou a carreira nas categorias de base do Náutico e do Santa Cruz, profissionalmente seu primeiro clube foi em 2012, no Boa Esporte-MG.

O atacante também defendeu as cores do Criciúma e do Paraná, último clube nacional que atuou. Depois disso sua carreira foi focada no futebol internacional, jogou no Jeju United, da Coreia do Sul, na Bulgária pelo CSKA Sofia e na China pelo Henan Jianye e pelo Henan Songshan Longmen.

Jade Gimenez Jade Gimenez

Jornalista, fascinada por esporte desde a infância, paixão que se tornou profissão. Além do futebol me mantenho por dentro de outras modalidades desde Fórmula 1 à NFL. Trabalhei como repórter em TV e rádio cobrindo partidas de futebol, futsal e basquete.

[blocksy_breadcrumbs]