PROVOCOU MESMO! Astro da NBA faz comemoração de Cristiano Ronaldo na cara de Messi

A rivalidade entre Messi e CR7 foi aflorada por causa de uma estrela do basquete, cuja comemoração de Cristiano Ronaldo chamou a atenção

Enquanto a temporada 2023/24 da NBA não começa, os fãs de basquete estão de olho no que as estrelas estão fazendo fora das quadras. Como Stephen Curry, que cantou ao lado da banda Paramore em um show.

Música à parte, parte dos melhores jogadores da liga também estão envolvidos com o futebol. Com isso em mente, um astro da NBA provocou ao fazer a comemoração de Cristiano Ronaldo na cara de Lionel Messi.

Antetokounmpo faz comemoração de Cristiano Ronaldo

Tudo começou no último sábado (19), quando Giannis Antetokounmpo foi ao estádio Geodis Park para assistir à final da Leagues Cup, entre Nashville SC x Inter Miami, time de Lionel Messi nos Estados Unidos.

Vale ressaltar que o astro do Milwaukee Bucks é sócio minoritário do time de Nashville. Por conta disso, Giannis apareceu na capital mundial do Rock & Roll após viajar em um avião particular e fez questão de pisar no gramado.

Antetokounmpo apareceu visivelmente empolgado no estádio e foi aplaudido pela torcida do Nashville SC. Um dos melhores jogadores de basquete da atualidade, o grego também mostrou que tem talento com a bola nos pés.

No início, o astro da NBA cobrou um pênalti para ‘se soltar’. Em seguida, protagonizou a cena que ficou marcada pela comemoração do Cristiano Ronaldo. Giannis ‘incorporou’ a habilidade do craque português.

Isso porque a estrela do Bucks chutou uma bola do meio de campo do Geodis Park e marcou um gol. E ele não parou por aí, já que levou a torcida local à loucura ao fazer o “Siuuuuuu”, a famosa comemoração de Cristiano Ronaldo.

A ação de Giannis Antetokounmpo foi encarada como uma provocação a Messi, que disputou o posto de melhor jogador de futebol do mundo com CR7 por mais de uma década.

Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo está no Al Nassr. Na Arábia Saudita, é comum ver torcedores de outros times gritando o nome de Messi para irritar o português. Ou seja, o astro da NBA ‘apimentou’ a rivalidade entre os dois.

Ainda não se sabe se Messi viu a estrela do Milwaukee Bucks fazer a comemoração de Cristiano Ronaldo. Fato é que o argentino fez história no Inter Miami mesmo com poucos jogos no futebol da MLS.

O craque argentino marcou um golaço no tempo regulamentar, assim como converteu sua cobrança de pênalti na disputa pelo título. Apesar da comemoração de Cristiano Ronaldo, Giannis viu Messi ser campeão em Nashville SC.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.