เดโม่ สล็อต u31 สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso Às vésperas da decisão, goleiro Hugo Souza comenta sobre as finais que o Flamengo vai disputar - Minha Torcida

Às vésperas da decisão, goleiro Hugo Souza comenta sobre as finais que o Flamengo vai disputar

Parceria e gratidão fazem parte da preleção de Hugo Souza,
goleiro revelação e muito querido pela torcida flamenguista, conta como estão os preparativos para a reta final de três grandes campeonatos simultâneos.

Desde de 2020, Hugo Souza é querido pela torcida do Flamengo. Na época, com apenas dois jogos, o goleiro caiu nas graças dos flamenguistas e viu seu apelido, Neneca, ganhar visibilidade entre torcedores e a imprensa esportiva. Flamenguista desde pequeno, Hugo já foi escolhido o “Craque do Jogo”, teve atuações decisivas em partidas importantes, foi convocado para a Seleção Brasileira de Tite – com direito a ligação do grande Taffarel, referência no futebol – e, curiosamente, começou suas primeiras incursões em campo pelo Vasco da Gama, tradicional rival do Flamengo.

Alguns momentos após sua ascensão levaram Hugo Souza à reflexão. Altos e baixos fazem parte de qualquer carreira, sábio é ponderar e conseguir dar a volta por cima. De titular absoluto junto com o parceiro Diego Alves, ele foi para o banco, assim como o própio, que deu espaço a Santos, vindo do Athletico Paranaense. Pelo Flamengo, Hugo esteve em jogos do Campeonato Carioca sub-17, Copa São Paulo de Futebol Júnior, Supercopa do Brasil sub-20, Campeonato Brasileiro sub-20, Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro, da SuperCopa do Brasil e da Libertadores da América.

No time profissional, recebeu seis títulos e em 2020 foi escolhido pela Melhor Defesa durante a Copa do Brasil. Atualmente, Hugo está concentrado com o time para a final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nesta quarta-feira (19), no Maracanã. No Campeonato Brasileiro, o time está em terceiro lugar e ainda luta para conquistar mais um campeonato. Já no fim do mês, dia 29, vai disputar a final única da Libertadores, contra o Athletico Paranaense, no Equador. Caso saia vencedor, Flamengo e Hugo Souza, serão tricampeões da maior competição da América.

A gente chega para essas finais no nosso melhor momento na temporada, onde a gente tem um time encaixado, que se conhece, sabe jogar junto e gosta de jogar decisões. Um time acostumado com esse clima. Enxergo o Flamengo muito bem preparado para chegar nessa reta final e conquistar os títulos que a gente tem pra conquistar. – Afirmou o goleiro, sobre o time estar entrosado para as futuras batalhas.

Ouço muitos jogadores que jogaram na Europa falar que é muito difícil encontrar a sintonia fora de campo que tem o nosso grupo no Flamengo. A gente se tornou não só um time, mas também uma família, onde a gente tem amizade um do outro, respeito e com certeza quando a gente têm isso, consegue levar para dentro de campo de uma forma leve. – Ressaltou também, a respeito do clima positivo nos treinos, no vestiário e em campo.

Para Hugo,  esse é o antídoto essencial para ajudar o elenco nas disputas decisivas que tem pela frente.

Ainda assim, revela que não é de uma hora para outra que se chega a pontos tão importantes das competições que participa. O goleiro de 23 anos comentou que foram traçadas metas de onde queriam chegar e as finais estão aí pra sacramentar uma preparação de todo ano.

E aproveita para finalizar fazendo um pedido aos céus:

Se Deus quiser, vamos marcar 2022 com títulos para coroar o que aprendemos e colocamos em prática neste ano. Há uma preparação mental também para encarar essa reta final da melhor forma possível. Sou grato ao coletivo, ao respeito, à força e à amizade da equipe comigo. Essa é a melhor forma de trabalhar, sem dúvida.

Miguel Lussac Miguel Lussac

Aos poucos eu fui me identificando com o jornalismo. Confesso que no começo eu não gostava, mas agora, me sinto cada vez mais apaixonando pelos esportes. Quero transformar a minha paixão em minha profissão. Comecei escrevendo no jornal da minha cidade (o Entrerrios jornal) e agora, faço estágio na área de comunicação da Prefeitura. Espero crescer e aprender muito aqui no site!

[blocksy_breadcrumbs]