Na liderança do Grupo A e defendendo a mesma, a Argentina encara nesta segunda-feira, 21 de junho, a seleção do Paraguai, em duelo que encerra a programação da terceira jornada da fase de grupos da Copa América - edição 2021.

A mesma será realizada em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, a partir das 21h; lembrando que o grupo ainda conta com a participação de Bolívia, Chile e Uruguai.

Argentina x Paraguai; Palpites e prognósticos

Veja um resumo do que pode acontecer no jogo, segundo as casas de análises.

  • Argentina sai vencedora: Se Lionel Messi entrar em campo afim de jogo, dificilmente qualquer seleção que encare a Argentina os vença, desta forma, acreditamos que a Albiceleste ainda mais após vencer o Uruguai no torneio, vença o confronto diante dos Paraguaios nesta segunda.
  • Ambas equipes marcam (sim): De acordo com os últimos prognósticos de ambas as seleções e pelas situações de cada uma dentro do grupo, mesmo acreditando em vitória argentina, também acreditamos que o Paraguai marcará gols nesta noite.

Odds Argentina x Paraguai

Vitória Argentina

Betsson: 1,50

Betway: 1,30

Vitória Paraguaia

Betsson: 7,50

Betway: 7,50

Empate

Betway: 3,80

Betsson: 4,00

Últimas notícias das equipes

Ao certo, o duelo apresentará um nível de competitividade altíssimo, onde ambas as seleções buscarão o resultado a qualquer custo. Assim, o Paraguai que depende da vitória para seguir vivo no torneio, pode ainda encerrar o dia na liderança do Grupo A - da Copa América se derrotar os argentinos; que também buscam a vitória para seguirem lideres na chave.

Prováveis escalações

Argentina

A seleção argentina que alcançou sua primeira vitória na Copa América na última semana, ao bater o Uruguai por 1 a 0, agora os selecionáveis de Lionel Scaloni vão em busca de mais três pontos no torneio.

Para isso, a Argentina deve vir a campo no Mané Garrincha escalado com: Martinez; Molina, Otamendi, Romero e Acuna; De Paul, Rodriguez, Lo Celso; Messi, L Martinez e Gonzalez.

Paraguai

Necessitando da vitória para seguir vivo na Copa América, essa ao mesmo tempo poderá levar a seleção aqui em destaque para a liderança em seu grupo, assim, o técnico Eduardo Berizzo quer manter o nível da estreia, onde derrotou a Bolívia por 3 a 1.

Desta forma, Berizzo sabedor das dificuldades que é encarar a seleção argentina com Lionel Messi, deve mandar a campo o Paraguai com: Silva; Espinola, Gómez, Alonso e Arzamendia; Piris, Villasanti; Alejandro Romero, Almiron e Angel Romero; Avalos.