Após três dias, Valdivia recebe alta de hospital psiquiátrico

Segundo o jornal La Hora, desde sexta-feira (12), o ex-jogador alviverde chegou ao hospital psiquiátrico para cuidados médicos urgentes. A saber, Jorge Valdivia, de 39 anos, deu entrada no hospital no Chile após um ataque de pânico associado à crise de ansiedade.

Após três dias, Valdivia recebe alta de hospital psiquiátrico

Segundo a imprensa chilena, Valdivia deu entrada ao hospital psiquiátrico, sozinho, na última sexta-feira (12). De acordo com “La Hora”, a situação ocorreu após uma síndrome de pânico e crises de ansiedade sofridas repentinamente pelo atleta que acarretaram em um degaste físico e emocionais.

A situação sofrida pelo ex-jogador alviverde, Jorge Valdivia ficou internado durante todo o fim de semana e pela segunda-feira (15), deixou a unidade de saúde acompanhado de seus familiares para cuidados após a sua alta. Vale dizer que a liberação do atleta aconteceu após as boas respostas aos medicamentos recebidos durante a sua internação.

Polêmicas e Valdivia

Sem muitos detalhes, os noticiários começaram a ligar a situação sofrida pelo ex-atleta alviverde ao término do seu relacionamento de 18 anos com Daniela Aránguiz. Afinal, segundo a imprensa chilena, Valdivia tem colecionado polêmicas desde ano após esse término. Aliás, o comentarista chegou a ser preso no início depois de se recusar a apresentar a sua documentação em uma blitz. Na ocasião, o comentarista confirmou que sofreu agressão dos policiais.

Com isso, o ex-jogador se tornou sensação nos programas de televisão, pois segundo os canais, a liberação do ex-jogador só aconteceu porque Valdivia assumiu recentemente um romance com a deputada Maite Orsini.

Valdivia e Palmeiras

Lembrando que a trajetória do atleta no elenco alviverde foram 241 confrontos disputados e 41 gols finalizados sobre os adversários do clube. Ademais, Valdivia conquistou o Campeonato Paulista em 2008, a Copa do Brasil em 2012 e o Brasileirão Série B em 2013.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]