Após o susto ocorrido na sessão de treinamento da última quarta-feira (4), o que fez com que o jogador tivesse que sair mais cedo da atividade, o zagueiro Bruno Alves garantiu presença na partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, válida pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (5), o experiente defensor afirmou que está 100% recuperado da pancada sofrida no tornozelo direito, após dividida de bola com o volante Mateus Sarará.

"Estou apto para jogar. Ontem o treinamento estava muito forte, como vem sendo, e acabei me machucando em um lance de disputa de bola, mas o DM entrou com um procedimento rápido, onde já acelerou a minha recuperação, fazendo com que eu estivesse 100% para treinar hoje", disse Bruno Alves.

Após a atividade desta quinta-feira, o plantel gremista voltará amanhã (6) e no sábado, antes de viajar para Belo Horizonte. O duelo contra o Cruzeiro ocorrerá no domingo, às 16h, na Arena Independência. Para a partida, a comissão técnica capitaneada por Roger Machado não poderá contar com o lateral esquerdo Nicolas, expulso nos minutos finais do confronto contra o CRB, e com Edilson e Ferreira, ambos lesionados.