Depois do Benfica ser massacrado pelo Porto na Taça de Portugal, onde fora goleado e consequentemente eliminado do torneio, o Presidente do Encarnados marcou uma reunião extraordinária com a direção e comissão técnica para essa sexta-feira - 24 de dezembro, onde Jorge Jesus pode vir a ser demitido do cargo.

Com a direção do Flamengo nas tribunas do estádio do Dragão nesta última quinta-feira (23), onde viram o time da casa golear a equipe comandada por Mister, também estarão de olho nesta reunião, que como já declaramos acima, poderá selar na saída de Jorge Jesus a frente dos Encarnados.

Reunião do Benfica com Jorge Jesus

A ideia da direção do Benfica é discutir, justamente, a permanência ou não do treinador, antes mesmo do próximo confronto diante do Porto, marcado para o dia 30 de dezembro - aqui válido pelo Campeonato Português, mais uma vez no Estádio do Dragão.

Rui Costa, Presidente do Benfica, chamou os dirigentes para uma conversa "final", onde o tema principal será o questionamento se Mister tem ou não condições de seguir a frente do comando técnico da equipe principal.

Neste encontro ainda será debatida a situação geral do Benfica na temporada, onde também estará em pauta uma suposta reunião de Jorge Jesus com a comitiva do Flamengo às vésperas do duelo decisivo aqui já destacado.

Vale salientar que as informações iniciais foram publicadas pelo jornal português "A Bola", que acredita na demissão de Jorge Jesus nesta véspera de Natal e sua possível volta ao Flamengo no início de 2022; aguardemos!