Após ser anunciado oficialmente fora do Real Madrid, Zinedine Zidane pode já ter pelo menos quatro destinos possíveis.

De acordo com o diário espanhol "Mundo Deportivo", o técnico francês que ainda não divulgou quais serão seus próximos passos depois de ter comunicado sua saída do Real Madrid, pode seguir com sua carreira de treinador ou até mesmo ter um ano sabático.

Vale lembrar que essa foi sua segunda passagem pelo time merengue como treinador, a primeira vez se deu entre os anos de 2016 a 2018, onde na ocasião conquistou três Champions League, uma LaLiga, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopas da UEFA e dois Mundiais de Clubes da FIFA, em 114 jogos.

Embora noticiamos aqui mesmo que a Juventus nas próximas horas pode confirmar o nome de Massimiliano Allegri para a função de treinador, pode surpreender e anunciar o nome de Zidane para a função, onde esse voltaria a comandar Cristiano Ronaldo, reeditando os tempos de Real Madrid.

Além da equipe italiana, o técnico francês também poderia segundo o jornal assumir a seleção de seu país, visto que ele é apontado como sucessor natural de Deschamps ao cargo.

A ideia inicial era assumir após a Copa do Mundo de 2022, mas tudo pode mudar nos próximos dias.

Destino Surpresa

Aqui que entra o grande ponto de interrogação. O ex-treinador do Real Madrid pode ter um "às" em suas mangas e assim assumir uma equipe que ninguém poderia imaginar.

Rumores apontam como destino do francês a Premier League, onde neste momento teríamos o Tottenham como clube em busca de um novo comandante para sua equipe principal.