Na manhã deste domingo (21), o Angers foi derrotado para o Brest por 3 x 1, no Stade Raymond-Kopa, em jogo válido pela 3ª rodada da Ligue 1. Dessa forma, Le Douaron marcou duas vezes e Dari também marcou o seu gol, enquanto o gol dos mandantes foi marcado por Boufal.
Conteúdo
Melhores momentos: Angers x Brest
1º tempo
Logo no início, os donos da casa tiveram a chance de abrir o marcador da partida na falha da zaga do Brest, mas Capelle perdeu a oportunidade de abrir o marcador do jogo.
Consequentemente, quem não faz leva e assim após cruzamento na área Le Douaron testou para abrir o marcador da partida aos 10 minutos da etapa inicial.
Para piorar ainda mais a situação do Angers, Sabanovic foi expulso após exagerar na força do carrinho.
Além disso, o Brest se aproveitou da vantagem numérica para ampliar também a sua vantagem no marcador. Assim, Le Douaron fez seu segundo gol da partida.
2º tempo
Agora, o segundo tempo apresentava um grande contraste entre as equipes, que sabiam que estavam em condições bem diferentes, tanto no placar, como também no número de jogadores em campo.
Dessa maneira, não demorou muito para os visitantes voltarem a marcar Belaili levantou na grande área e Dari cabeceou para o fundo das redes do Angers.
Entretanto, o Angers resolveu reagir na reta final da partida, após boa jogada de Salama, Boufal bateu firme no cantinho, tirando do goleiro para diminuir a diferença do placar da peleja. Porém, não adiantou no final das contas.
Por fim, os dois times praticaram um futebol condizente com o resultado do jogo.
⌚ 𝗙𝗶𝗻 𝗱𝘂 𝗺𝗮𝘁𝗰𝗵 | C’est terminé au stade Raymond Kopa ! 1ère victoire de la saison des Brestois !!! #SCOSB29
Grâce à un doublé de Jérémy Le Douaron et un but d’Achraf Dari, les Ty-Zefs repartent avec les 3 points de leur déplacement à Angers. Bravo les gars ! 🔴⚪⚔ pic.twitter.com/AJuWNHinax— Stade Brestois 29 (@SB29) August 21, 2022
Próximos jogos de Angers x Brest
Por fim, na próxima rodada, o Angers enfrenta o Troyes, fora de casa, no Stade de l'Aube. Ao passo que o Brest enfrenta o Montipllier, no Stade Francis-Le Blé, com mando da equipe da cidade de Brest.
Foto: Divulgação/Brest