Saiu pela culatra: Ángel Romero tenta provocar São Paulo, mas PASSA VERGONHA e é ZOADO no Morumbi

O atacante do Corinthians quis tirar sarro dos torcedores tricolores. Entretanto, a ideia de Ángel Romero acabou virando piada no São Paulo

No último sábado (30), o São Paulo venceu o Corinthians por 2 x 1, de virada, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Dorival Júnior ficou na 10ª posição do campeonato com 34 pontos.

O Majestoso ficou marcado por uma ação inusitada de Ángel Romero. O atacante rival marcou o gol do Timão no clássico. O que chamou a atenção foi o jeito que ele comemorou contra o Tricolor, que acabou saindo pela culatra.

Isso porque Romero tentou provocar o São Paulo, mas passou vergonha e foi zoado pelos torcedores na web.

Ángel Romero tentou se ‘vingar’ do São Paulo

Tudo começou quando o atacante do Corinthians acertou um chute de fora da área para abrir o placar ainda no início de jogo. Ángel Romero então decidiu celebrar seu gol fazendo um gesto polêmico.

O paraguaio foi em direção a bandeirinha de escanteio do Morumbi e resolveu dar um tapa na flâmula do Tricolor. A atitude do rival não foi à toa, já que ele quis se ‘vingar’ do São Paulo.

No jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, Luciano balançou as redes do Timão na Neo Química Arena e comemorou dando um chute na bandeirinha com a flâmula do Corinthians, gerando uma confusão.

À época, o atacante do Tricolor foi punido com o cartão amarelo, o que desencadeou uma discussão no país se esse tipo de celebração deveria ser considerada como uma provocação hostil ao adversário.

Fato é que Romero não foi punido por sua comemoração no Morumbi. Por outro lado, ele acabou virando motivo de piada entre os torcedores do São Paulo. As redes sociais não perdoaram a ‘cutucada’ do atacante.

Como resposta ao paraguaio, os tricolores postarem que a comemoração do rival não adiantou de nada no último Majestoso, já que o time de Dorival saiu vitorioso mais uma vez contra o Timão.

Além disso, a torcida do São Paulo fez questão de lembrar que foi campeão da Copa do Brasil de forma inédita passando por cima da própria equipe de Ángel Romero.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]