“Amo esse clube e sou grato”, Ângelo se declara ao Santos e fala sobre sua permanência na Vila Belmiro

Considerado pela comissão técnica e diretoria do Santos uma das principais joias do Peixe, o atacante Ângelo atravessou uma fase bem difícil no início do ano. Após receber uma proposta do Flamengo, o jogador de apenas 18 anos quase deixou o clube. Em entrevista à ESPN, o jogador falou sobre a sua permanência na equipe.

Não poderia sair do jeito que as coisas estavam, sabe? É algo que não gosto de falar porque amo esse clube e sou grato por tudo. Optei por ficar pelo amor e respeito pelos torcedores. Também tenho uma identidade com o clube”.

Atualmente, disputando sua quarta temporada como jogador profissional, Ângelo é uma das peças fundamentais do time comandado pelo técnico Odair Hellmann. Titular nos últimos jogos do Alvinegro Praiano, o atacante disputou 23 jogos neste ano, balançando a rede duas vezes e contribuindo com uma assistência.

No Santos desde os nove anos, Ângelo também comentou sobre o sonho de jogar como profissional pelo Peixe. Dessa forma, focado em trilhar um caminho vitorioso na equipe, o atacante pretende disputar a UEFA Champions League no futuro.

Sempre sonhei em ter minha trajetória no Santos e até jogar em grande ligas e campeonatos como a Champions League. Eu tinha um plano com o Santos e optei pelo que meu coração sempre falou“.

Ângelo busca conquistar seu primeiro título como profissional pelo Santos

Nesta quarta-feira (24), o Santos entra em campo pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023. Ocupando a 3ª posição na chave, o Alvinegro precisa vencer o Audax Italiano para encaminhar a classificação para a próxima fase do torneio.

Vivendo um bom momento na temporada, o Santos não perde há quatro jogos. Desempenhando um bom futebol, Ângelo comentou sobre o objetivo do Peixe em neste ano. Vale destacar que o jovem atacante promissor busca conquistar seu primeiro título profissional pelo clube.

O Santos sempre vai brigar por título e sempre vamos almejar isso. Estamos focados em deixar o Santos no topo, estamos fechados e com um objetivo. Essa é a projeção para todos os anos. Não tem nada melhor do que ser campeão“.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.