Amigos, amigos, seleção a parte’; confira conselho dado por Trippier

O lateral direito Kieran Trippier que hoje está no Newcastle ficou 18 meses, por lá, o defensor conquistou o titulo do LaLiga. O zagueiro inglês comentou sobre amizade que construiu com  o atacante francês, Antoine Griezmann, com quem jogou junto no Atlético de Madri por 18 meses.

”Griezmann é um grande cara. Nós nos demos muito bem. O inglês dele é bom e ele me ajudou muito quando eu estava lá, mesmo tendo chegado após mim. Tenho um enorme respeito por ele,” disse o lateral da seleção inglesa.
Trippier ainda ressaltou que quando chegou na Europa Griezmann foi fundamental em seu processo de adaptação e que considera o atacante francês como se fosse da família.
”As vezes você acha difícil e Griezmamm me ajudou. Era como uma grande família.” ressaltou Trippier.
O lateral direito ainda comentou como era conviver com o francês e quando foi a última vez que os dois conversaram.
“Griezmann é o coringa do camarim. Ele é um daqueles caras alegres, sempre pregando peças. Nos falamos pela última vez há alguns meses. Tenho um grande respeito por ele, mas espero que sábado seja um bom dia para nós”. Afirmou o lateral direito.
A última que França e Inglaterra se encontraram, em 2017, o atacante levou a melhor vencendo por 3 x 2. Coincidentemente, essa foi a estreia de Trippier no Three Lions. O lateral ainda fez um alerta sobre o amigo atacante
“Tive sorte de jogar com ele. Certamente é um jogador para ficar de olho,” comentou o jogador inglês.
Ele ainda comentou sobre as qualidades do amigo atacante, e que a equipe está preparada para segurar o camisa 7 da França  e garantir vaga na semifinal da Copa do Mundo diante da atual campeã do mundial.

”Ele tem qualidade individual para encontrar um passe, marcar um gol e chegar na área. Você olha para toda a seleção da França e eles têm qualidade em todos os lugares. Mas estamos preparados,” finalizo

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]