América Mineiro empata com o Fluminense, veja os melhores momentos

Na noite desta quarta-feira (15), jogando no Independência, América Mineiro e Fluminense não saíram do empate, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com pouco tempo de jogo, o meia Alê foi expulso após acertar o rosto do zagueiro Nino, em dividida pelo alto, e deixou o América Mineiro com um a menos. O Fluminense aproveitou a vantagem numérica para pressionar. No entanto, o Tricolor Carioca não converteu a presença no campo de ataque em gols ou lances de perigo.

Por outro lado, o América tentou surpreender os adversários nos contragolpes com Aloísio e Everaldo, que assustaram a defesa do Fluminense. Mas nada de gol.

Os dois times voltaram mais ligados do intervalo. Carlos Alberto, pelo América, e Cano e Luiz Henrique, pelo Fluminense, botaram os goleiros para trabalhar no começo da segunda etapa.

Aos 19 minutos, John Kennedy teve a chance de colocar o Fluminense em vantagem, mas Jailson evitou o gol. O roteiro da partida seguia o enredo de Tricolor pressionando, e os donos da casa apostando no contra-ataque. Aos 31 minutos, Pedrinho arrancou e acertou a trave do goleiro Fábio, na melhor chance da partida. Mesmo com o Fluminense intensificando o ritmo nos minutos finais, o placar em Minas Gerais era o mesmo quando começou: 0 a 0.

Agenda

Por fim, os dois times voltam a campo no próximo domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. O América Mineiro enfrenta o Fortaleza, às 18h (horário de Brasília), no Castelão. Em contrapartida, o Fluminense recebe o Avaí, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada da Série A.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.