Classificado para a grande final da Libertadores, o Palmeiras volta agora as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. E, nesta quarta-feira (6), o time visita o América-MG, às 21h30 (Horário de Brasília), em partida que é válido pela 24ª rodada da competição.

Se pelo lado do América-MG, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chega em momento de recuperação e busca se afastar de vez da zona de rebaixamento, pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira chega em momento de cobrança, e precisa vencer para tentar ainda brigar pelo título da competição.

Palmeiras pode ter rodízio diante do América-MG; Veja as prováveis escalações

América-MG

Pelo lado do América-MG, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chega em momento de bastante confiança. A equipe vem de 5 jogos sem perder, e de vitória sobre o Cuiabá na última rodada. Agora, a vitória é importante para se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Para a partida, o América-MG deve ir a campo com o mesmo time venceu o Cuiabá, fora de casa, na última rodada. Eduardo e Kawê seguem como desfalques certos, se recuperando de lesões.

A provável escalação do América-MG tem: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê (Juninho) e Ademir; Zárate, Fabrício e Felipe Azevedo.

Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira chega em momento de bastante pressão. Mesmo com a vaga na final da Libertadores, o Verdão busca ainda sonhar com o título brasileiro, e para isso, o time precisa de uma campanha de recuperação nas rodadas finais.

Para a partida, o Palmeiras deve ter novas modificações. Henri, Marcos Rocha e Mayke seguem se recuperando de lesões, enquanto Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, convocados para as suas seleções, também são desfalques.

Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras tem: Jailson; Gabriel Menino, Renan, Luan e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano.