Alvo do Chelsea, Serge Gnabry renova contrato com o Bayern de Munique

Alvo de Thomas Tuchel e Todd Boehly para o Chelsea há algumas semanas, Serge Gnabry, de 27 anos, do Bayern de Munique, estendeu seu contrato por mais quatro temporadas. A saber, terminaría em junho de 2023, entretanto, foi prorrogado para 2026. A confirmação veio através do perfil oficial do clube, no Twitter.

Vale lembrar, que Gnabry não interessava somente aos londrinos. Em suma, o Real Madrid também estava se interessando em contar com o futebol do atleta. A notícia chega justamente quando, por sua vez, Robert Lewandowski está de partida para o Barça, deixando um vazio no ataque do Bayern que, sem dúvida, será notado.

Dessa forma, o atacante chegou na Baviera em 2017. Assim sendo, vindo do Werder Bremen , e depois de um ano emprestado ao Hoffenheim se estabilizou para ser hoje um dos jogadores mais importantes do elenco liderado por Julian Nagelsmann. Então, Com a camisa do Bayern, Serge Gnabry soma quatro temporadas com 171 partidas, 164 gols e 29 assistências.

 

Dessa maneira, o clube do Emirates Stadium desembolsou 100 milhões de libras (R$ 641 milhões) para tê-lo. West Bromwich, emprestado, foi seu outro times da carreira. Ademais, é titular na seleção alemã agora comandada por Hans-Dieter Flick.

Foto Destaque: Christof STACHE / AFP

 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo