Ficou pistola! Mesmo com vitória, Sampaoli critica jogadores do Flamengo

Após uma série de resultados negativos, o Flamengo finalmente voltou a vencer e se recuperou no Brasileirão. Apesar do resultado positivo, o treinador da equipe disparou contra a preparação física da comissão técnica de Vitor Pereira, antigo treinador e comentou sobre Bruno Henrique e Vitor Hugo, que atuaram na partida diante do Goiás.

O jogo contou com gols de Pedro e Éverton Ribeiro, que marcaram para o Flamengo e garantiram a vitória após os resultados negativos. Infelizmente, após o gol, Pedro acabou sentindo uma lesão e teve que ser substituído, dando lugar a Bruno Henrique. O jogador que voltou ao time nesta temporada, após um longo tempo fora por conta de lesões.

“Ele (Bruno Henrique), ainda está longe da sua condição ideal. O time tem muitos jogadores que precisam evoluir e ter a sua melhor versão. Estamos tentando impulsionar para que o Flamengo tenha melhor nível competitivo”, afirmou o treinador.

Uma das novidades foi a presença de Vitor Hugo, mas uma das joias da base do clube e que ganhou, pela primeira vez a oportunidade com Sampaoli. Ele foi bastante elogiado pelo treinador, incluindo com o comandante da equipe afirmando que confia muito no jogador e que ele tem muita condição de atuar pela equipe flamenguista.

Mas em determinado momento, o que chamou a atenção foi uma declaração de Sampaoli, que deu uma provocada em Vitor Pereira, antigo treinador da equipe. Em determinado momento ele critica a sequência de jogos, ainda mais porque não participou deste processo no início e que a equipe está longe da que ele imagina como ideal.

“Difícil a sequência de jogos com pouco tempo de recuperação e com uma preparação que eu não participei. Para o que eu penso de futebol, a equipe ainda não encontrou a forma física”, completou o comandante.

Próximo compromisso do Flamengo

Após a vitória diante do Goiás, a equipe vai ter pouco tempo para comemorar. Isto porque o time volta a campo neste sábado (13), às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão, para ir em busca de uma vitória fora de casa na competição.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.