Em duelo diante do Alavés, neste último sábado - 30 de outubro, no empate em 1 a 1, Sergio Kun Agüero sofre mal-estar e precisa ser levado para hospital.

O jogador argentino sentiu dores torácicas durante o encontro com Alavés, por La Liga, necessitando de substituição ainda no primeiro tempo, sendo levado logo o apito final ao um hospital da cidade de Barcelona, onde segundo informações do clube catalão, o jogador passou por exames clínicos.

De acordo com o jornal "Sport" e a agência de notícias "EFE", ele sofreu uma arritmia cardíaca, necessitando passar por mais avaliações nesta segunda-feira (01/11).

O jogador sentiu dores no peito após uma disputa de bola com o zagueiro Laguardia, sendo logo substituído e observado pelos médicos do Barcelona; como as dores persistiram, o mesmo então foi levado ao hospital, donde fora mais bem examinado.

Segundo familiares que o acompanharam no hospital na madrugada de domingo, disseram que o jogador passa bem no momento, no entanto não deram maiores informações sobre seu problema.

Barcelona em La Liga

Ocupando apenas a nona colocação do Campeonato Espanhol - com 16 pontos, o Barcelona fez diante do Alavés, neste último sábado, o primeiro jogo sem o comando de Ronald Koeman, demitido do cargo de treinador na última semana.

A busca por um profissional continua, onde o clube catalão mantém as esperanças de poder anunciar em breve Xavi Hernández como o substituto ao holandês.

Além desse, outros nomes estão sendo estudados, caso o espanhol não consiga se desligar do time do Qatar, ao qual está ligado neste momento.