Na última quarta-feira (30), o ídolo do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, atualizou a situação da lesão nas costelas e demonstrou otimismo em sua recuperação. Além disso, o técnico Matt LaFleur também comentou sobre o atleta e se estará disponível para a próxima partida.
A temporada dos Packers é muito ruim, com apenas quatro vitórias e oito derrotas, precisando de um milagre para se classificar para os playoffs. Entretanto, se prepara para um dos maiores clássicos da .
Aaron Rodgers está otimista após exames
Certamente, a campanha do Green Bay Packers não agrada o torcedor, com as chances para uma pós temporada sendo mínimas. Entretanto, vencer uma partida contra o principal rival também é importante. Assim, os torcedores estão na dúvida sobre as questões físicas de Aaron Rodgers para o confronto da semana 13.
Na derrota para o Philadelphia Eagles nos último domingo (27), Rodgers sofreu uma pancada no terceiro período e precisou ser substituído por Jordan Love. Posteriormente, foi divulgado que o jogador estava com uma lesão nas costelas.
Durante a entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (30), os repórteres perguntaram ao Matt LaFleur, Head Coach do Green Bay Packers, sobre a situação do quarterback e se estará disponível para a semana 13. O técnico deu uma resposta curto, sendo um simples ‘sim'.
Em seguida, ele foi questionado sobre a aparição de Rodgers nos treinos, visto que não esteve em campo na sessão de treinamento da quarta-feira (30). Segundo o treinador, ele deverá aparecer nos próximos dias, mas seguindo o tratamento do problema nas costelas.
Além disso, o próprio Aaron Rodgers comentou sobre a sua recuperação da lesão. Em entrevista ao podcast The Pat McAfee Show, o jogador informou que o resultados dos exames foram bons e está otimista. “Recebi boas notícias com os exames de ontem, então pretendo jogar esta semana”, disse o atleta.
Anteriormente, em entrevista concedida pós-jogo contra os Eagles, Rodgers comentou que estava com dificuldades para respirar e movimentar o tronco. No entanto, afirmou que se fosse liberado pelos médicos, entraria em campo na semana 13 da NFL.
Clássico marcado por lesões
Por certo, o desempenho do Green Bay Packers e Chicago Bears é ruim, com as duas equipes ocupando as últimas colocações da NFC Norte. Entretanto, o clássico é um campeonato a parte.
O confronto entre os rivais, está marcado para este domingo (4), às 15h (horário de Brasília), no Soldier Field, em Chicago. Em suma, é a oportunidade dos Bears igualarem a campanha do rival, mas ao mesmo tempo, é a chance dos Packers afundarem o adversário na tabela.
O clássico da semana 13 está sendo marcado por lesões dos jogadores. No lado dos Packers, além da costela, Aaron Rodgers também vem jogando desde a semana 5 com um dedo quebrado.
Enquanto isso, os Bears estão com problemas entre os quarterbacks. Afinal, Justin Fields se recupera de um problema no ombro, sendo desfalque contra o New York Jets na semana 12, e está treinando de forma limitada.
Além disso, Trevor Siemian sentiu um problema no ombro no aquecimento contra os Jets, precisando ser substituído por Nathan Peterman. Na última quarta-feira (30), a equipe anunciou a contratação do quarterback Tim Boyle.