Ainda na Europa com a saga "Em busca de um treinador", a direção do Flamengo ajusta os últimos detalhes para oficializar o nome de Paulo Sousa como seu mais novo comandante técnico para 2022.

Segundo informações do site "GE", o próprio presidente do Flamengo - Rodolfo Landim viajou para Portugal nesta quarta-feira (29) para se juntar a Marcos Braz e Bruno Spindel, onde o trio deve concluir os últimos detalhes com o treinador português e traçar os rumos do clube na próxima temporada.

Embora a Federação Polonesa de Futebol não aceite a saída de Paulo Sousa do comando técnico de sua seleção, a direção do Rubro-Negro ainda assim está muito otimista para sacramentar a contratação de Sousa ainda no dia de hoje.

De acordo com o site acima citado, a rescisão de Paulo Sousa com a Seleção da Polônia será unilateral, assim, o profissional em questão deverá arcar com o pagamento da multa rescisória, que não teve seu valor divulgado.

Paulo Sousa terá que mostrar serviço no Flamengo

A "sombra" de Jorge Jesus, que deixou o Benfica nesta terça-feira - 28 de dezembro e pode vir a ocupar o cargo de treinador no Atlético-MG, faz com que Paulo Sousa tenha que mostrar logo de cara que terá competência suficiente para levar o Flamengo a grande conquistas em 2022.

Com o Rubro-Negro ávido por títulos e para mostrar um bom futebol dos tempos de Jorge Jesus, o novo comandante técnico enfrentará ainda mais pressão por parte dos torcedores, que lembrando, encheram no dia de ontem as redes sociais pedindo a volta de Mister.