Livre no mercado, Luis Suárez fica na mira de clube brasileiros

De saída do Atlético de Madrid, Luis Suárez que ficará livre no mercado a partir de julho, já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer novo time se assim for de interesse seu.

O uruguaio que defendeu os Colchoneros em 82 jogos, com 33 gols e 5 assistências, ao total; com 13 gols marcados e duas assistências em 44 partidas só nesta temporada, está sendo monitorado por alguns clubes do Brasil.

Porém, há informações de que o jogador em questão também estaria na mira de clubes da Premier League, o que poderá pesar na hora de sua decisão.

Suárez na mira de clubes do Brasil

De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, esse afirma que o uruguaio já fora procurado por pelo menos três clubes do Brasil, mas que, no momento, ele não tem interesse de regressar ao futebol sul-americano; as equipes aqui em destaque foram mantidas em sigilo.

Como já dito acima também, o clube que até o momento mostrou um interesse maior em leva-lo para junto de seu elenco, vem da Inglaterra e é o Aston Villa, onde as negociações inclusive já estariam nas mãos do atual comandante técnico da equipe – Steven Gerrard, com quem Suárez fora companheiro de time nos tempos de Liverpool.

Por esse motivo, as chances de Luisito Suárez voltar ao futebol inglês são enormes na próxima temporada, uma vez que pelo Aston Villa ele também reencontraria com Philippe Coutinho, com quem também atuou na época de Reds e no Barcelona.

Agora é esperar para ver, se Luis Suárez parte de volta a Premier League ou se finalmente ele regressa ao futebol sul-americano.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]