Libertadores da América: River vence o primeiro jogo da semifinal

Abrindo os jogos das semifinais da Copa Libertadores da América, River Plate vence no final.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Jogando no estádio Monumental de Nuñez, na Argentina, o River Plate teve dificuldades para vencer o seu compatriota, Lanús, nesta última terça-feira pelo primeiro jogo das semifinais da Libertadores. O gol foi marcado por Scocco, aos 36 minutos da etapa final, aproveitando um rebote do goleiro Andrada.

Gol do River - Scocco.Gol do River - Scocco.

Mesmo com a vitória magra por 1 a 0, o time da capital argentina conseguiu uma importante vantagem para o jogo da volta, onde poderá jogar por um empate ou até mesmo por uma derrota por um gol de diferença, desde que marque também - 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3...

Scocco na comemoração do único gol entre River x Lánus - Semifinal da Libertadores.Scocco na comemoração do único gol entre River x Lánus - Semifinal da Libertadores.

O jogo da volta será na próxima terça-feira, dia 31, no estádio La Fortaleza, na Argentina - estádio do Lanús. Quem passar neste confronto pegará na final o vencedor de Grêmio ou Barcelona de Guayaquil, do Equador - os dois times fazem o primeiro confronto nesta quarta-feira, no estádio Monumental Isidoro Romero, em Guayaquil, no Equador, às 21h45 - horário de Brasília. O jogo da volta será na Arena do Grêmio, na próxima quarta-feira, dia 01 de novembro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal