Pode chegar, cartoleiro!!!! Ainda está em dúvida sobre como montar a melhor escalação para a rodada deste fim de semana do Cartola FC?? Então fique tranquilo, pois estamos aqui para te ajudar. Iremos elencar quem são as 5 possíveis surpresas para a 18ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Dentre os jogos da rodada, os principais favoritos são o Flamengo, o Fortaleza e o Palmeiras. Estes times, por serem superiores aos seus adversários, devem despertar a atenção dos cartoleiros, dominando as indicações e opções dentro do mercado.

O mercado do Cartola FC nesta rodada fecha às 16h30 (Horário de Brasília) deste sábado (28). E, antes das dicas, confira todas as partidas da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

SÁBADO

Sport x Chapecoense - Ilha do Retiro - 17h
Santos x Flamengo - Vila Belmiro - 19h
Palmeiras x Athletico - Allianz Parque - 21h
Grêmio x Corinthians - Arena do Grêmio - 21h

DOMINGO

América-MG x Ceará - Arena Independência - 11h
Juventude x São Paulo - Alfredo Jaconi - 16h
Atlético-GO x Internacional - Antônio Accioly - 18h15
RB Bragantino x Atlético-MG - Nabi Abi Chedid - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

Fluminense x Bahia - Maracanã - 19h
Fortaleza x Cuiabá - Arena Castelão - 21h30

Veja 5 possíveis surpresas para a 18ª rodada do Cartola FC

João Paulo / Santos (C$5,00): Enfrenta o Flamengo, em casa, e pode ser uma aposta interessante tendo em vista o alto número de finalizações do seu adversário até o momento. Tem média de 3,96 pontos, com 39 defesas. Certamente pontuará bem contra um time que finaliza muito bem e geralmente cede defesas aos goleiros.

Rafinha / Grêmio (C$11,31): Enfrenta o Corinthians, em casa, e pode novamente ter um bom desempenho, assim como foi na última rodada. Tem média de 2,82 pontos, e com 1 assistência até aqui, pode ser bastante importante nos setores ofensivos e defensivos. Além disso, deve pontuar nos desarmes, já que seu adversário deve ter um desfalque na lateral, o que aumenta o potencial de Rafinha.

Marcelo Benevenuto / Fortaleza (C$8,95): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e tem boa possibilidade de conseguir o SG, já que tem excelente campanha atuando em casa. Com média de 4,07 pontos, também apresenta bom desempenho ofensivo, com 2 gols marcados, e pela postura defensiva do seu adversário, vai conseguir pontos com desarmes e ser uma das surpresas da rodada.

Lucas Crispim / Fortaleza (C$8,56): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e vem sendo bastante consistente nas últimas rodadas. Tem média de 4,41 pontos, com 1 gol e 4 assistências na competição, sendo o cobrador de bolas paradas do time. É a referência na armação da equipe, e diante de um adversário inferior, deve ter bastante espaço para criar e finalizar as jogadas.

Yuri Alberto / Internacional (C$7,11): Enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e vem tendo destaque nas últimas rodadas. Com média de 4,13 pontos, tem 6 gols marcados e vive um excelente momento. Seu adversário sofreu 4 gols nas últimas 4 partidas da temporada e por isso, deve ter novamente problemas defensivos.