Faaala, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para a rodada deste fim de semana do Cartola FC??? Então fique tranquilo, pois iremos te ajudar. Elencaremos aqui as 5 dicas de capitão para a 22ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Dentre todos os jogos da rodada, os principais favoritos são o Flamengo, o Internacional e o Atlético-MG, principalmente por viverem momento melhor do que os de seus adversários dentro da competição. Estas equipes devem dominar as opções e indicações entre os cartoleiros.

O mercado do Cartola FC nesta rodada fecha às 16h30 deste sábado (25). E, antes das dicas, veja todas as partidas da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

SÁBADO

Ceará x Chapecoense - Arena Castelão - 17h
Corinthians x Palmeiras - Neo Química Arena - 19h
São Paulo x Atlético-MG - Morumbi - 21h

DOMINGO

América-MG x Flamengo - Arena Independência - 11h
Fluminense x RB Bragantino - Maracanã - 16h
Internacional x Bahia - Beira-Rio - 16h
Juventude x Santos - Alfredo Jaconi - 16h
Sport x Fortaleza - Ilha do Retiro - 18h15
Athletico x Grêmio - Arena da Baixada - 18h15
Atlético-GO x Cuiabá - Antônio Accioly - 20h30

5 dicas de capitão para a 22ª rodada do Cartola FC

Hulk / Atlético-MG (C$22,07): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e é o jogador mais regular da temporada. Tem média de 7,28 pontos, com 8 gols marcados e 5 assistências até aqui. Mais do que ser o nome principal do líder da competição, seu adversário sofreu gols em todas as últimas 5 partidas da temporada. Bom potencial de balançar as redes.

Gabriel / Flamengo (C$18,55): Enfrenta o América-MG, fora de casa, e mesmo que o momento não seja dos melhores, tem ótimas credenciais. Com média de 8,53 pontos, com 6 gols e 1 assistência no game, deve ter ótima pontuação. Deve ser um dos mais escalados da rodada.

Éderson / Fortaleza (C$13,74): Mais do que o potencial na rodada, um critério importante para a escolha do capitão é a regularidade, e neste quesito, Éderson é destaque. Tem média de 6,11 pontos, com 64 desarmes, e mesmo atuando como volante, possui 1 gol marcado e 4 assistências. Mesmo que a defesa do Sport seja forte, deve ter espaço para pontuar de todas as maneiras.

Edenílson / Internacional (C$19,70): Enfrenta o Bahia, em casa, e tem a credencial de ser o artilheiro do Brasileirão a seu favor. Com 9 gols e 5 assistências, e diante de um adversário que sofreu 7 gols nos últimos 5 jogos, deve ser o principal organizador e finalizador das jogadas do seu time.

Róger Guedes / Corinthians (C$15,17): Enfrenta o Palmeiras, em casa, e mesmo que recém-chegado, vem de bom desempenho. Tem média de 8 pontos, com 1 gol e 1 assistência em 3 partidas, e diante de um adversário que deve colocar uma escalação alternativa, tem tudo para ter boa pontuação.