Chega mais, cartoleiro!!! Em dúvidas sobre a montagem do seu esquadrão para a rodada deste fim de semana?? Buscando qual jogador escolher para ser a sua grande esperança de pontuação?? Então fique tranquilo, pois você está no lugar certo. Iremos elencar aqui 5 dicas de capitão para a 19ª rodada do Cartola FC 2021.

Dentre os apenas 5 jogos desta rodada, o grande favorito é o Fortaleza. O time, que é o 3º colocado, enfrenta o Bahia, fora de casa, e que vem de 8 jogos sem vitória na competição, e com isso, não deve ter dificuldades para vencer. Por isso, estas equipes devem dominar as indicações e opções entre os cartoleiros.

E, antes das dicas, confira todas as partidas da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

SÁBADO

Bahia x Fortaleza - Pituaçú - 21h
Cuiabá x Santos - Arena Pantanal - 21h

DOMINGO

Athletico x Sport - Arena da Baixada - 18h15

TERÇA-FEIRA

Corinthians x Juventude - Neo Química Arena - 21h30
Chapecoense x Fluminense - Arena Condá - 21h30

Veja 5 dicas de capitão para a 19ª rodada do Cartola FC

Giuliano / Corinthians (C$8,68): Enfrenta o Juventude, em casa, e mesmo com o pouco tempo disponível para o game, vem tendo bom desempenho. Tem média de 3,08 pontos, e tem contabilizada 1 assistência, curiosamente, no único jogo que fez em casa. Por isso, novamente em casa e diante de um adversário inferior, pode ter bom desempenho novamente.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Jô / Corinthians (C$8,84): Enfrenta o Juventude, em casa, e já aparece como jogador mais escalado da rodada. Conta com 4,16 pontos, tendo 5 gols e 1 assistência até o momento, e seu adversário sofreu 5 gols nos últimos 4 jogos, fazendo com que o potencial do atacante corintiano seja interessante. Prognóstico de ótimo desempenho na rodada.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Éderson / Fortaleza (C$12,52): Enfrenta o Bahia, fora de casa, e tem na sua regularidade, a sua principal característica. Tem média de 6,16 pontos, com 1 gol e 4 assistências, e excelente índice de desarmes: 54 em 17 jogos. Diante de um adversário em péssimo momento, tem potencial de pontuação em todos os setores do game.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Cássio / Corinthians (C$12,62): Enfrenta o Juventude, em casa, e é um dos goleiros mais consistentes do game. Tem média de 4,58 pontos, com 66 defesas em 18 jogos (média de 3,6 defesas por partida), e diante de um adversário que costuma criar algumas oportunidades de gol fora de casa, pode pontuar com SG e defesas.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Nikão / Athletico (C$9,33): Enfrenta o Sport, em casa, e mesmo sendo "escondido" no mercado. Tem média de 5,07 pontos, com 3 gols e 1 assistências, e jogando em casa diante de um adversário em péssimo momento, pode contribuir para a criação e finalização das jogadas de sua equipe.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)