Pode chegar, cartoleiro!! Ainda em dúvidas sobre como montar a sua escalação para a rodada deste fim de semana do Cartola FC?? Então fique tranquilo, pois iremos te ajudar. Vamos elencar aqui 5 dicas de capitão para a 14ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Tendo em vista os jogos desta rodada, os principais favoritos são o Flamengo, o Palmeiras e o RB Bragantino. Estas equipes, mesmo sem o mando de campo em sua maioria, a superioridade técnica sobre seus adversários faz com que dominem as indicações e opções entre os cartoleiros desta vez.

O mercado do Cartola FC fecha às 18h deste sábado (31). E, antes das dicas, veja todas as partidas da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

SÁBADO

São Paulo x Palmeiras - Morumbi - 19h
Internacional x Cuiabá - Beira-Rio - 20h
RB Bragantino x Grêmio - Nabi Abi Chedid - 21h

DOMINGO

Corinthians x Flamengo - Neo Química Arena - 16h
Atlético-MG x Athletico - Mineirão - 16h
Bahia x Sport - Pituaçú - 18h15
Chapecoense x Santos - Arena Condá - 18h15
Ceará x Fortaleza - Arena Castelão - 20h30
Atlético-GO x América-MG - Antônio Accioly - 20h30

*O duelo entre Fluminense e Juventude, que acontece na quinta-feira (9/8), não é válido para o game.

5 dicas de capitão para a 14ª rodada do Cartola FC 2021

Hulk / Atlético-MG (C$23,59): Abrimos a lista com o jogador mais regular e consistente desta edição do game. Com média de 8,18 pontos, enfrenta o Athletico, em casa, e conta com 6 gols e 5 assistências até o momento. Seu adversário sofreu gols nos últimos 3 jogos da temporada. Deve ter espaços para novamente ter grande desempenho.

Arrascaeta / Flamengo (C$14,30): Enfrenta o Corinthians, fora de casa, e é outro nome que se destaca pela sua excelente regularidade. Com média de 8,42 pontos, o camisa 14 rubro-negro tem 1 gol e 3 assistências, e seu adversário sofreu 4 gols nos últimos 3 jogos. Por fim, seu time vem de 14 gols marcados nos últimos 3 jogos da temporada.

Gilberto / Bahia (C$14,35): Enfrenta o Sport, em casa, e é um dos artilheiros da competição. Com 7 gols e 1 assistência até o momento, e média de 5,69 pontos, o atacante do Tricolor de Aço enfrenta uma defesa que, mesmo sólida, deve ceder espaços ao adversário.

Gabriel Chapecó / Grêmio (C$4,84): Enfrenta o RB Bragantino, fora de casa, e é o destaque entre os goleiros nesta temporada. Com média de 7,33 pontos, conta com 27 defesas em 6 jogos, inclusive com 1 defesa de pênalti. Atuando fora de casa, e diante de um adversário com alto número de finalizações, deve aumentar ainda mais este scout.

Edenílson / Internacional (C$19,42): Enfrenta o Cuiabá, em casa, e surge como forte candidato a ser uma das surpresas da rodada. Com média de 5,82 pontos, tem 6 gols e 2 assistências na competição, se notabiliza pelas cobranças de pênalti, onde o seu time é o maior beneficiado neste quesito nesta temporada.