Veja o horário e onde assistir a Chelsea x Al Hilal pelo Mundial de Clubes

O Campeão europeu Chelsea, fará sua estreia nesta quarta-feira (09) no Mundial de Clubes da FIFA, logo mais, às 13h30 (de Brasília) com transmissão ao vivo pela TV aberta e fechada.

Sim, o duelo será transmitido ao vivo para o Brasil através da Band (TV aberta) e BandSports (TV fechada), a partir das 13h30.

Representante do continente europeu – como já dito acima, os Blues chegam nos Emirados Árabes em busca de mais um título internacional na temporada, o Mundial de Clubes, competição essa organizada pela FIFA, onde antes de chegar a grande decisão terá que passar pela semifinal.

A equipe de Thomas Tuchel de acordo com o chaveamento do torneio encara no dia de hoje, na primeira hora da tarde, o Al-Hilal da Arábia Saudita, que eliminou o Al Jazira na fase anterior pelo placar de 6 a 1.

O local do duelo válido pela semifinal do Mundial de Clubes será o Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi e o vencedor deste confronto pegará na grande final o Palmeiras, que avançou após despachar o Al Ahly, nesta última terça-feira (08).

A final está marcada então para o próximo sábado, dia 12 de fevereiro de 2022, a partir das 13h30 (de Brasília), no estádio Mohammed bin Zayed.

Participantes do Mundial de Clubes da FIFA 2021

Além do Palmeiras que já é um dos finalistas e do Al Hilal e Chelsea que é o representante europeu, o Mundial de Clubes 2021 organizado pela FIFA ainda contou nesta edição com: Al Jazira, Al, Ahly, As Pirae e o Monterrey – todos esses já eliminados.

Datas e horários das disputas do 3º e do 1º lugar

Disputa do 3º lugar – 12 de fevereiro de 2022

  • Al Ahly x Al Hilal ou Chelsea – 10h – Al Nahyan Stadium

Disputa do título – 12 de fevereiro de 2022

  • Palmeiras x Al Hilal ou Chelsea – 13h30 – Mohammed bin Zayed

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]